Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson diz estar pronto para ser pai?

domingo, 7 de março de 2010

A Equipe do twilight team traduziu uma entrevista com Robert Pattinson onde ele diz esta pronto para ser pai.
Leiam o artigo abaixo:

O Edward Cullen da série de filmes “Crepúsculo” admite que ama a idéia de se tornar um irmão mais velho ou mesmo ter seu próprio bebê, dizendo “Eu acho que estou começando a ficar com vontade de ter filhos”

Robert Pattinson está ansioso para começar uma família desde que seus pais e irmão o enganaram para fazê-lo pensar que sua mãe estava grávida, cinco anos atrás. A idéia de ter um irmãozinho de quem cuidar assombrou o astro de “Crepúsculo” – mas o anúncio da gravidez nada mais foi que uma pegadinha de primeiro de abril.
E Robert está ansioso para ser um irmão mais velho – ou pai – desde então. Ele diz, “Sempre gostei de idéia de ter um bebê. Minha família me enganou há uns cinco anos dizendo que minha mãe estava grávida. Eu não percebi que era uma pegadinha de primeiro de abril!”

“Eu passei o dia todo dizendo que teria um irmãozinho e disse a todos os meus amigos que era a melhor coisa da minha vida. Eu passei uns três dias acreditando nisso!”
E interpretar um irmão mais velho em “Lembranças” apenas aumentou o sonho de ser pai de Pattinson. Ele acrescenta, “Depois de trabalhar nesse filme, sempre que eu vejo um papel em que eu sou um irmão mais velho, ou em que eu tenho um filho... Eu simplesmente amo a idéia. Acho que eu estou com vontade de ter filhos, isso é muito bizarro.”

Fonte: twilight team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails