Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

OFICIAL: Chris Weitz não irá dirigir Amanhecer

domingo, 7 de março de 2010

Faz tempo que estavam rolando especulações de que Chris Weitz, que dirigiu Lua Nova talvez poderia dirigir também Amanhecer. Porém hoje os boatos acabaram finalmente!!, e o agente do diretor disse que ele não irá dirigir o filme.

Por meses tem tido especulações sobre Amanhecer e quem iria dirigir o capítulo final da saga. Gossip Cop recebeu confirmação oficial do agente de Chris Weitz que ele não vai dirigir o(s) filme(s).

Fãs esperavam por algum tempo que Weitz, que dirigiu Lua nova (e A Bússola de Ouro e Um Grande Garoto antes disso), iria comandar Amanhecer, mas isso não aconteceu.
Weitz está para dirigir um projeto pessoal sobre um trabalhador mexicano ilegal que ele mesmo está parcialmente financiando. Esse filme começa no próximo mês.
Por Weitz ser tão amado havia até um rumor – embora falso – que as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner haviam escrito uma aprovação conjunta, pedindo para a Summit Entertainment contratar o diretor para a última parte.
Por fim, a decisão foi de Weitz.
Como Gossip Cop relatou no último mês, embora nenhuma decisão oficial tenha sido tomada sobre se Amanhecer será dividido em dois filmes, uma fonte bem colocada disse que dividir o livro final em dois é "a direção em que eles estão indo".
Também nos disseram que a Summit está procurando um diretor do topo da prateleira para dirigir o último filme(s) Crepúsculo.
Fonte: twilight team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails