Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O encantador Robert Pattinson

domingo, 7 de março de 2010

O site do The Wall Street Journal postou uma matéria sobre como Robert está sendo ‘devorado’*o*

Em uma pesquisa recente feita com 130.000 mulheres pela iVillage Entertainment, 87% disseram que trocariam o marido pelo ator britânico Robert Pattinson. Obviamente, algumas estavam brincando. O restante terá que aceitar que é pouco provável que Pattinson de 23 anos, e que se consagrou interpretando o vampiro romântico Edward Cullen na série Crepúsculo, venha a atravessar seus caminhos fora do reino dos sonhos.

Até agora a maioria destes sonhos eram doces ou pelo menos privativos. No entanto, Pattinson andou exibindo seu sexploitation (que outra forma pode-se colocar isso? Que grotesto!) por Nova York esta semana para promover seu novo e não vampiro filme, Lembranças (Remember Me).
Seja qual for a maneira que se construiu a obsessão por Pattinson, o portão para a maioria das mulheres (e alguns homens) é Stephenie Meyer, que criou uma saga clássica sobre um amor jovem. O interessante é que Edward não é humano desde que foi mordido por um vampiro em 1918 e ainda assim usa seu esforço sobre-humano para proteger Bella, uma garota comum que corresponde aos seus sentimentos, de seu próprio destino monstruoso.
Um homem bonito com o desejo e a força para manter uma devoção eterna? Alguns tipos tristes perderam a razão e saíram pela tangente, dando desculpas esfarrapadas. Mas a maioria das garotas o descobriram instantaneamente, e algumas mulheres adultas animaram-se com torpor - mesmo só podendo consultar o robsessedpattinson.com e outros sites da web, depois que as crianças e um marido ou namorado ressentido já estivessem dormindo. Depois, eles falaram sobre Pattinson como se ele fosse a sua própria marca de heroína. “Estou viciada”, a mãe de quatro filhos lamenta. “Quando isso vai acabar”? “Oh meu Deus”. “Quando iremos acordar”, diz alguém. “Quando ele estiver com 40? 50?”.
Depois de mais de um ano de tendência cultural ridícula destinada às chamadas twitards, uma justificativa plausível chegou à edição de março da revista masculina Details. Nela, finalmente, a manchete fez a pergunta de $64.000: “Então a mulher que você ama tem tesão por um vampiro? Nada bom. Mas, então, ele se transformou novamente, em uma foto assustadora onde aparece completamente vestido, parecendo um anão e impotente, rodeado por várias modelos nuas.
Desta experiência humilhante, Pattinson mais tarde e despreocupadamente, disse que foi tudo suportável pois estava de ressaca. No entanto, as presas estão expostas para ele. Como uma mulher blogou sobre a entrevista na Details, “ele agora é o homem mais desejado dos tempos modernos”. E, para completar, os entrevistadores continuam a fazer as perguntas mais sujas no âmbito sexual e ele, provavelmente, “irá passar metade da sua vida sendo questionado sobre sua feminilidade (com boas e más intenções).
Jimmy Fallon, Deus o abençoe, colocou seu convidado em cima de uma árvore em uma sátira bem engraça no programa de segunda-feira. De volta ao estúdio, porém, as pessoas gritavam tão histericamente que os dois homens olharam desconfiados e Pattinson disse: “me ajude”.
Última chance. No programa “The View” da ABC, terça-feira, nem a presença dos pais de Pattinson e de suas irmãs na platéia impediram que entrevistadoras de certa idade a instigá-lo falando de partes íntimas do corpo, do sexo masculino e feminino.
Tudo isso e pior, corre em direção a um homem cujo maior triunfo não é apenas um rostinho bonito, mas uma aparente abundância de inocência juvenil. Esse fato tem permitido às jovens imaginarem um futuro feliz e levam as mulheres mais velhas às lágrimas com a lembrança de um passado mais feliz.
Agora que Pattinson tornou-se uma commodity de Hollywood, um buraco é aberto para devorá-lo. Nem mesmo Edward Cullen poderia parar tudo isso.

Fonte: twilight team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails