Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Chris Weitz diz que pensou em dirigir Amanhecer

domingo, 7 de março de 2010

Chris Weitz não irá dirigir “Amanhecer”, mas isso não quer dizer que ele não tenha pensado no assunto. Chris conversou com o E!Online sobre quem ele acha que deveria dirigir o filme; sobre a possível divisão do filme; e sobre o suposto romance de Robert e Kristen.

Chris Weitz pode não dirigir Amanhecer, mas isto não significa que ele não pensou sobre o assunto.


“É claro que, enquanto estava fazendo Lua Nova e estava dando tudo certo, foi natural pensar em fazer outro filme da série. Mas eu não fui pressionado nem para um extremo nem para outro”, Weitz nos disse, adicionando, “Acho que é hora de alguém se pronunciar e faze-lo, só por que o terceiro filme foi feito por outra pessoa”.

Não foi só isso que Weitz tinha para dizer.
Leia abaixo para saber o que ele acha sobre o romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart, Amanhecer ser dividido em dois filmes e quem ele acha que deveria dirigir o resto dos filmes...

O que você acha de Amanhecer ser dividido em duas partes?

O livro é muito denso, então é apropriado que ele seja divido em duas partes. E eu penso que apesar dos fãs de Crepúsculo quererem ter tudo o que puderem de uma vez só, eu acho que eles ficariam tristes se tudo acabar rápido demais.

O que você pensa da idéia da violência e do sexo do livro serem passados para as telas?

Muito disso acontece fora dos palcos, fora das telas, então não tenho certeza se a sexualidade representa um problema tremendo. Já a violência... eu não acho que este seja um problema também, por que a empresa que escolhe a censura do filme não tem nenhum problema com violência, por alguma estranha razão.

Quem você acha que deveria dirigir os filmes?

Eu amo Martin Scorsese, eu amo Wes Anderson, eu amo Michael Winterbottom. Eu não acho que algum deles ache que seria um bom próximo passo dirigir um filme da Saga Crepúsculo.

Essa obsessão com o possível romance de Rob e Kristen irá acabar algum dia?

Ambos são muito atraentes, e é muito engraçado pensar nos dois juntos. Pessoalmente, sempre gostei de saber o menos possível sobre o que está acontecendo, e vou continuar fazendo isso.

Você tem algum conselho para eles?

A pressão que existe sobre eles e o controle que eles sofrem não é nada do que eu já experimentei. Se algum dia tantas pessoas forem querer saber o que eu estou fazendo, vou ligar para Rob e Kristen e perguntar para eles o que eu devo fazer.

Fonte: twilight team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails