Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson inveja o físico de Kellan Lutz

domingo, 7 de março de 2010

O NetJoven.pe está com um artigo em que Kellan diz que acha Robert muito talentoso, e já Robert, diz gostaria de ter um peitoral como o do amigo:

Robert Pattinson inveja o físico de Kellan Lutz
No entanto, Lutz inveja o talento de Robert como ator.
O ator da “Saga Crepúsculo”, Kellan Lutz, tem uma invejinha de seu parceiro mais famoso Robert Pattinson. “Ele é talentoso pra c*****”, diz Lutz para a New York’s Daily News. “Gostaria de saber como é ter o talento que ele tem”.
Além disso, as invejas, segundo Kellan Lutz, são recíprocas. “Ele me pergunta o que eu faço pra me exercitar, porque quer ter um peitoral como o meu”, diz o ator fortão. “Eu disse que gosto de fazer flexões”.
No ano passado, Kellan Lutz disse que ajudou Robert a desenvolver músculos com um suplemento de proteínas e leite muscular. Pattinson não era muito chegado a essas “poções”.
O suposto envolvimento de Robert Pattinson com Kristen Stewart também deu alguns golpes na falta de aparência atlética do ator.

“Rob dificilmente pula a corda”, dizia Kristen Stewart. “Eu amo Flippy, porque quando ele faz suas piruetas, acaba dando uma volta. Por Deus! E quando corre…”

Fonte: twilight team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails