Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Chris Weitz conta qual foi seu maior arrependimento ao dirigir ‘Lua Nova’

domingo, 7 de março de 2010

Chris Weitz conta no DVD e Blu-ray de A Saga Crepúsculo: Lua Nova no comentário em áudio do diretor e do editor Peter Lambert qual foi seu maior arrependimento ao dirigir o filme.

Um dos aspectos mais interessantes do novo DVD e Blu-ray de A Saga Crepúsculo: Lua Nova é o comentário em áudio do diretor Chris Weitz e seu editor Peter Lambert.

Durante sua longa e engraçada conversa, Weitz faz uma revelação humilhante sobre uns de seus poucos arrependimentos no filme: o momento infame onde Aro (Michael Sheen) olha na mente de Alice Cullen (Ashley Greene) e vê o destino da nossa heroína, Bella Swan (Kristen Stewart). O que deveria ser uma revelação dramática que Bella viraria uma vampira e atenderia os desejos de Aro, trouxe risos involuntários enquanto a audiência via Bella e Edward Cullen (Robert Pattinson) andam alegremente pela floresta em câmera lenta.
Em uma declaração esse semana, o diretor riu sobre o momento e admitiu que ele descobriu o erro um pouco tarde demais.

“Eu acho que poderia ser menos um momento de conto de fadas árcade e mais uma visão com close no rosto de Bella,” Weitz diz sobre o que ele mudaria. “Isso teria evitado os risos, que não foram ouvidos só na premier onde existem os cínicos e os tipos mesquinhos de Hollywood, mas também nas seções mais lotadas de fãs.

Weitz, que atualmente está preparando seu drama independente "O Jardineiro" para a Summit Entertainment (a mesma empresa que produziu "Crepúsculo") estava tomando tempo da sua ocupada agenda para falar sobre o super-esperado lançamento do DVD duplo em 23 de março. É um claro dos motivos que está fazendo mais publicidade para o filme é porque ele se sente "imensamente grato" pelo apoio que os fãs de Crepúsculo ofereceram, o que ajudou Lua Nova a alcançar 706 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo e a revitalizar sua carreira. Ele observa: “Me sinto como se estivesse numa rua de duas mãos. A razão dos fãs terem sido legais comigo foi por eu ter me aproximado de uma etapa de ‘O que eu quero como um leitor do livro?’ Eu não me preocupei em fazer um filme com algo que não fosse verdadeiro no livro. Poder entreter pessoas e dar alegria a elas é algo que um diretor procura por toda a sua vida”.


Um dos outros aspectos interessantes do comentário de Weitz é que o cineasta se refere ao número de cenas cortadas do filme. Como muitos comentários, o de Weitz foi gravado logo depois do lançamento do filme. Na época, ele não tinha conhecimento que o DVD não iria conter nenhuma das cenas deletadas que ele mencionou apesar de ele suspeitar que as cenas estarão nas novas embalagens que estão a caminho.

“Acho que essas foram feitas mais em nível corporativo,” Weitz diz. “Eu estou muito satisfeito com os cortes que fizemos. Pessoas correndo pela floresta não são suportáveis”.
Quanto aos fãs que estão esperando que Weitz diriga o quarto (e possivelmente quinto) filme da série, Amanhecer, o cineasta acha pouco provável.

“Acho que por algumas razões bem aborrecedoras, isso não vai acontecer, mas isso é por causa da minha família e pelo que eu devo a eles por ter feito um filme grande, e eu consegui fazer The Gardener em LA,” disse Weitz. “Mas fazer um filme grande assim de novo explodiria minha cabeça”.
Depois de Gardener, que Weitz me disse não se importar de ver em Sundance no próximo ano, as coisas estarão bem felizes.
“Eu quis fazer o The Gardener por um par de anos agora, ele sempre esteve nos meus planos de vida,” admitiu Weitz. “E eu tive a sorte de ter representantes que conseguiram isso e que não estão sempre tentando me dar um dia de pagamento”.
Lua Nova estará disponível em DVD e Blu-Ray em 20 de março.

Fonte: twilight team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails