Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Taylor é a cura para sumiço de Robert.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Chris diz que tem a solução e a cura para o sumiço de Robert em Lua Nova. O filme está cheio de momentos emocionantes e depressivos, já que Edward aparentemente não aparece tanto quanto as fãs gostariam, mas segundo Chris isso se cura com vitamina T (T de Taylor). Confira o que ele disse a baixo:

“[Nós queríamos evitar] apenas inserindo Rob em alguns trechos do filme como um link para mudar de cena. O que nós fizemos foi basicamente mudar as alucinações auditivas da Bella para algo visual. Vocês verão bastante o Rob no filme, mas de forma subjetiva, através dos olhos de Bella. E também nos sonhos que ela tem com ele. Isso define o balance entre muito e pouco sobre a aparição do Rob.”

“Bem, sei que muitas pessoas não se importam de ver bastante o Rob. Mas nós temos o Taylor para adoçar a ausência do Rob. É uma doença que só pode ser tratada com Vitamina T, de Taylor.”
Diretor de ‘Lua Nova’ descobre a cura para a ausência de Robert Pattinson

São Diego - É difícil imaginar um filme mais esperado do que ‘Lua Nova,’ a fervorosa e esperada sequência de ‘Crepúsculo’ do ano passado e, tecnicamente, o antecessor de ‘Eclipse’ que estréia ano que vem. Vocês conhecem as personagens, os detalhes do livro, e vocês já assistiram os trailers umas centenas de vezes.

Agora, faltando apenas 13 semanas (!) para vocês finalmente assistirem o triângulo amoroso de Bella/Edward/Jacob ficar cada vez mais tenso, o diretor Chris Weitz deu uma entrevista exclusiva para o MTV News e contou sobre o surgimento de ‘Lua Nova.’

MTV: Você divulgou duas cenas que foram um estouro no Comic-Com. Como elas se encaixaram no filme?

Chris Weitz: Nós mostramos duas novas cenas, e as duas ressaltavam abdomes sarados. Esse foi o a ápice, acredito, para os telespectadores. [Risos.] Uma cena foi a que Jacob está ensinando a Bella como se pilota uma moto. Ela cai, ele a socorre e tampa o machucado em sua cabeça – assim revelando seu abdome e peito sarado. E a outra é a Bella correndo desesperadamente para salvar Edward quando ele decide cometer suicídio revelando sua verdadeira identidade para os humanos em Volterra, Itália.

MTV: Você está em uma posição delicada por ter que se manter fiel ao livro mas também precisa encontrar espaço para encaixar um dos maiores astros de cinema do mundo. Como aconteceu essa adaptação?

Chris Weitz: [Nós queríamos evitar] apenas inserindo Rob em alguns trechos do filme como um link para mudar de cena, o que seria algo mais leve e nós estávamos preocupados sobre como as pessoas iriam lidar com a depressão do segundo livro. As pessoas estão na verdade preparadas para ver como ficou o aspecto [da depressão]. O que nós fizemos foi basicamente mudar as alucinações auditivas da Bella para algo visual. Mas eu queria algo bem sutil – para que vocês não ficassem alucinados com tanto CGI – e para lhe dar aquela impressão que você sente quando terminou um relacionamento e sente muita falta daquela pessoa. Eles não estão ali e estão ao mesmo tempo. E então, o que nós retratamos é a noção que você tem sobre a presença e a ausência de alguém. Vocês verão bastante o Rob no filme, mas de forma subjetiva, através dos olhos de Bella. E também nos sonhos que ela tem com ele. Isso define o balance entre muito e pouco sobre a aparição do Rob.

MTV: Para muitos fãs, não existe tal coisa.

Weitz: Bem, sei que muitas pessoas não se importam de ver bastante o Rob. Mas nós temos o Taylor para adoçar a ausência do Rob. É uma doença que só pode ser tratada com Vitamina T, de Taylor.

MTV: Obviamente, ‘Lua Nova’ foi escrito pela perspectiva da Bella. Mas Melissa Rosenberg nos disse recentemente sobre uma cena com a Victoria que está fora do ponto de vista da Kristen. Existem outros momentos como esse?

Weitz: É do ponto de vista da Bella... mas, no entanto, quando a Alice quem uma visão do Edward cometendo suicídio, nós vemos a sua visão. Para mim, é justo – porque, no livro Alice conta imediatamente a visão para a Bella, e vocês podem ver a Bella imaginando o que Alice a contou. Em momentos que o leitor do livro talvez imagine o cenário de forma lógica, não foi problema para o diretor – eu – imaginar estar vendo algo que estivesse fora do conhecimento de Bella sobre aquela situação. Ou algo que esteja subentendido em sua imaginação. Ela teme pelo pior, de verdade, quando se trata de Edward.

MTV: Kristen nos contou sobre a importante cena do mergulho no penhasco. O quanto de CGI foi usado, e ela participou ativamente da cena?

Weitz: É um híbrido – é uma re-locação de texturas de diversos locais colocados na tela verde e criando modelos no computador para se tornar um local real. Nós precisávamos apenas criar o clima chuvoso certo, então tem muita água e ondas computadorizadas, que nós combinamos com as filmagens na piscina feitas com a Kristen. E então, eventualmente, parece uma cena em um local de verdade, mas no sentido de conseguir a imagem certa para representar de forma fiel o mesmo local descrito no livro, você precisa dar o melhor de si em termos de efeitos especiais. As pessoas não devem notar quando é usado – exceto quando eu conto. [Risos.]

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails