Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Segredos do set de Lua nova!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Kristen Stewart está em um tapete bege, rodeado por uma confusão de rosas e cristais quebrados. Sua blusa esta rasgada, revelando um corte sangrento em seu braço direito. É Abril, em Vancouver, e o elenco de “Lua Nova” está filmando a festa de aniversário de 18 anos de Bella Swan – um corte de papel inocente transforma a família Cullen, em uma fração de segundo, dos vampiros civilizados vegetariano “em seis hostis criaturas sedentas de sangue.” O diretor Chris Weitz quer conduzir uma luta entre Edward (Robert Pattinson) e seu irmão vampiro, Jasper (Jackson Rathbone), enquanto Stewart fica ferida em segundo plano.



Esta é a terceira vez consecutiva que o elenco tem trabalhado até de madrugada, mas isso não impede o sentimento caloroso e jovial entre eles. Pattinson para entre as tomadas e provoca sua co-star (kris) por ficar deitada no chão, no meio de toda a violência vampiresca. “Você quer devolver a Kristen para nos dar um pouco de vida lá?”, Brinca o diretor. Kristen sorri. “Eu apenas estou me contorcendo aqui”, diz ela. “Um monte de contorção. Eu me contorço muito bem.”

Assim como “Twilight”. Agora, os milhões de fãs em todo o mundo estão em uma deliciosa agonia à espera de “Lua Nova” chegar aos cinemas em 20 de novembro. No ano passado, “Twilight”, adaptação da série da autora Stephenie Meyer, arrecado quase US $ 400 milhões no mundo inteiro e definiu Stewart e Pattinson no caminho para o estrelato. Agora, a equipe está de volta com “Lua Nova”, embora a seqüência tenha um animal diferente – e um que não é tão fácil de domar. O segundo livro de Meyer está mergulhado no desgosto e tristeza, concentrando-se na recuperação de Bella após Edward quebrar seu coração em mil pedaços e desaparecer. Além do melodrama, o filme se concentra um pouco nos devaneios de Edward Cullen. Além disso, diz respeito principalmente à crescente relação entre Bella e seu amigo Jacob (Taylor Lautner), que se transforma em um lobisomem.

Pattinson não poderia estar mais feliz com seu papel de tamanho reduzido. “Foi um trabalho livre de estresse durante três meses”, diz o ator, em sua cadência charmosa britânica. “Toda a pressão estava em Taylor.”

A Summit também queria um cineasta bem versado nos efeitos especiais, principalmente após o primeiro filme ter sido ridicularizado pela cena em que Edward tem a pele exposta à luz solar e começa a cintilar como se estivesse em um estranho comercial de loção para o corpo.

E como a química Bella-Jacob funciona no set? “Nós temos esse relacionamento”, diz ela. “É solteiro, bonitinho. Eu amo esse garoto. Eu faria qualquer coisa para ele. Eu mataria por ele, literalmente”.

Ao fazer o primeiro filme, a Summit advertiu Stewart e Pattinson para libertar a angústia adolescente. Agora Stewart, mergulhará de cabeça na tristeza. Ela diz que alcançou seu ponto de ruptura em uma noite longa e fria na floresta durante as filmagens da cena principal onde Edward a abandona.
“Antes da cena, eu estava sentado no meu carro, chorando – chorando tanto que não consiguia respirar”, diz ela. “Porque eu estava muito chateada e intimidada com a cena. Todo mundo diz: ‘É melhor que ela seja capaz de tirar toda sua emoção neste filme! “E é um momento tão importante no livro, quando ele se vai.” A cena a esgotou. “Eu estou pensando: ‘Nos devemos ter feito agora’”, lembra. “Apenas me diga que nós fizemos”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails