Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert diz que não consegue controlar o cabelo

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Robert Pattinson diz que não consegue controlar o seu cabelo... talvez tenha uma personalidade forte não? Pelo menos parece agradar às meninas.

O ator de New Moon disse à Glamour: "Eu sempre tive o cabelo estranho em Harry Potter, em Twilight e agora em com a persnagem Dali."

Robert gosta de se levantar e não ter que se preocupar com o seu cabelo. Ele disse à MTV: "Eu não percebo o objectivo de lavar o cabelo. Eu tenho o meu cabelo tal e qual como quando saio da cama. Eu não me importo se ele está lavado ou não."

Ai ai Robert, olha a higiene menino!!!

Bem quanto a esta nototícia, penso não ser completamente verdadeira, ou seja, acredito que ele saia da cama e vá para a rua com o cabelo sem pentear mas não acredito que não o lave. Só mais uma das suas brincadeiras irónicas talvez...

Fonte original: Robert Pattinson Who?
Fonte:Into Twilight Portugal

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails