Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Lindo de Morrer!!!!Como sempre

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Todo mundo sabe que o Rob tem suas esquisitices! Ele soltou mais alguma de suas estranhas, porém fofas, manias para a revista Cleo da Austrália!

Lindo de morrer

ImageShack

Robert Pattinson, do filme Crepúsculo, revela sua estranha preparação para seu papel, seu medo de boas críticas e porque ele odeia dizer às pessoas que é ator.

P - Você e a co-estrela Kristen Stewart [que interpreta Bella] têm excelente química em cena. Cultivaram isso ou foi natural?

“De certa forma, acho que você pode cultivar química - até um ponto. Mas, definitivamente, desde o começo teve aquela coisa com Kristen e eu senti que era certo. Por outro lado, se você permanece um tempo na personagem, eventualmente fica natural.”

P - Então você ficou na personagem mesmo fora do set?

“Bom, tipo isso. Quero dizer, não muito. Pensei que seria o melhor [jeito de desenvolver a química] - ah não, tô revelando meus truques! [Risos] Mas pensei que tinha que fazer isso sem dizer a mais ninguém do elenco. Então, eu não falava com ninguém d equipe sobre outra coisa senão o filme. Acho que sempre o torna mais atrativo se você não diz nada, então tentei fazer isso.”

P - Assim como seu alter-ego vampiro, Edward Cullen, você parece ser meio único. Você se parece com ele nesse nível?

“É, acho que tentei fazê-lo mais assim porque entendo seu jeito sério em vários momentos do livro e não sabia como fazê-lo assim e de forma atrativa para quem não leu o livro.”

P - Em que aspectos você acha que ele é sério?

“Edward é formal e antiquado. Funciona no livro porque você pode ouvir todos os pensamentos de Bella, mas não se você está trabalhando apenas na questão cinematográfica. Tem que levar algo mais pra isso; se você só fica sério o tempo todo, não funciona muito bem. Então, tentei fazê-lo um pouco mais imprevisível.”

P - O que você acha que a saga de livros Crepúsculo tem que a tornou um fenômeno?

“Acho que possui coisas diferentes. Uma sendo o apelo inicial; quando li pela primeira vez quando não tinha tanto marketing, eu pensei ‘Que estranho. Parece fantasia sexual da Stephenie Meyer [autora]‘. Parecia que ela pensava que era Bella - há tantas coisas sobre o caráter de Edward que são específicas. Então por várias vezes você se sente meio voyeur e foi uma das coisas que me desmotivou primeiro, pra ser honesto, mas quando comecei a fazer o trabalho, foi o que gostei mais.”

ImageShack

P - Você acha que o fato de Edward e Bella serem estranhos cada um do seu jeito faz parte do atrativo?

“Sim, com certeza. Pensava que a história era sobre isso, o oposto de uma sobre vampiros. Não é só uma história de amor. É um conto sobre pessoas diferentes e é o que a torna interessante, particularmente com Bella, porque ela não é uma estranha tão óbvia. Ela é bem adorável. Todos gostam dela, mas, em sua cabeça ela pensa ‘Estou perdendo algo. Não consigo me ligar nesse mundo’. É quase tipo, se ela não tivesse conhecido Edward e tivesse vivido pra ter 108 anos, ela estaria exatamente na mesma posição. Ela pensaria ‘Eu deveria estar em outro lugar, não aqui’, e é esse tipo de paralelo entre eles, eu acho.”

P - Como você se preparou para este papel?

“Cada período da minha vida em que fiz um filme, tenho sido uma pessoa diferente. Tive amigos diferentes e vivi estilos de vida completamente diferentes. Eu era muito antisocial em Portland [Oregon] onde estávamos filmando - e isso deu certo resultado. Se você não fala com outra pessoa por três semanas, você começa a ter medo de coisas no geral. Até pedir comida em um restaurante - Eu tendia a ir a lugares onde eu só precisava cochichar. Não ia a bares e eu ia correr no meio da noite”.

P - Na floresta?

“Não, não na floresta, na cidade. Mas é estranho. Foi só bem recentemente que me envolvi tanto com atuar porque foi depois do período que eu iria à universidade. Atuar é coisa séria e eu fiz uma escolha. Não dá pra brincar. Eu ainda fico envergonhado de dizer que sou ator, então digo que sou essa outra coisa… Dizer que sou ator é extravagante.”

P - Mas não estão te dizendo que você é fabuloso? Suas piadas não são mais engraçadas que antes de você ficar famoso com Crepúsculo?

“[risos] É, mas quanto mais dizem que você é bom, mais você tem que provar ser. E também, mais querem te derrubar. É tipo, todos te dizem quão bom você está e você nem fez nada [risos] e toda sua ambição é desviada e você não sabe o que fazer consigo mesmo.”

P - Então como você se mantém são?

“Você os ignora e dá duro consigo mesmo [risos]. Você continua dizendo que é tudo besteira!”

Tradução: Aura - Original: aqui.

Fonte:Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails