Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Taylor Lautner está ansioso para fazer a cena do diálogo sobre a 'nudez' do personagem.

segunda-feira, 30 de março de 2009


A entrevista é meio velhinha mas vale a pena conferir.

PORTLAND, Oregon — Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? É uma preferência que melhor define as fãs de Crepúsculo, mais que cueca samba canção ou boxers, papel ou plástico, e Democratas ou Republicanos. Ou você é uma das seguidoras encantadas de Robert Pattinson, que desejam fervorosamente se tornarem a 'macaco-aranha' exclusiva dele, ou uma do tipo Suíça, que não se compromete e que ficou no meio, ou uma das rebeldes que desejam que Bella olhe para um lado diferente de seu triângulo amoroso.

Em 'Crepúsculo', Jacob Black é lindo, sábio apesar de sua juventude, e que responde aos flertes de Bella dando informações importantes sobre os vampiros da cidade. Taylor Lautner, de 16 anos, é um arrasa corações igualmente lindo que veio falar com a equipe da MTV quando visitamos o set de filmagem, ansioso para falar sobre seu novo personagem. Dias antes do ator infantil de 'As Aventuras de Sharkboy e Lavargirl' começar a trabalhar no seu primeiro papel de gente grande, ele defendeu seu 'Team':

Taylor Lautner: Bem, Jacob Black é um Nativo Americano. Ele faz parte da tribo dos Quileutes. Ele acaba se transformando em um lobisomem, o que é muito legal. Eu adoro o contraste do seu lado Nativo Americano e do lado Lobisomem.

MTV: Como assim?
Lautner: Seu lado Nativo Americano... Ele é muito amigável e altruísta. Ele ama Bella e é muito leal ao pai. Mas no seu lado Lobisomem, eles são muito raivosos e só atacam, e eles têm um temperamento difícil. Então tem muito estresse e coisas acontecendo dentro dele enquanto ele tenta controlar seu temperamento. Eu adoro essa parte que Stephenie criou com esse contraste ente o lado Nativo Americano e o lado Lobisomem dele.

MTV: Eu soube que você tirou a carteira de motorista recentemente. Parabéns!
Lautner: Eu recentemente consegui tirar minha carteira de motorista, sim. Obrigado.

MTV: Eu também soube que você chegou ao set de filmagem mais cedo para mostrar aos produtores que você é um bom motorista antes de eles te colocarem atrás do volante.
Lautner: Sim, Eu tenho minha licença no bolso de trás da calça para mostrar que está tudo bem e que eu não vou matá-los... Eu espero. (risos). Eu vou testar dirigindo o carro de Bella e o carro da minha família. Um deles é automático, então será bom e fácil. O outro não é, então eu vou ter que usar minha força. Isso será interessante. Eu nunca fiz isso antes.

MTV: Eu ainda não vi a caminhonete de Jacob no set. Onde está?
Lautner: Minha caminhonete está em Portland. Quando eu dirigir daqui para o hotel, nós faremos uma parada lá e eu vou poder dirigi-la.

MTV: Dirigir a caminhonete fará você sentir que está oficialmente no papel de Jacob?
Lautner: Sim, é uma caminhonete bem velha e desgastada, e essa é a que não tem direção hidráulica. Então eu estarei dirigindo com meu pai do meu lado, e isso vai ser interessante. Nós queremos ter certeza que eu estarei acostumado com isso, que pareça natural.

MTV: Você fez alguma pesquisa sobre a cultura Nativo-Americana?
Lautner: Na verdade, eu tive um encontro com membros da tribo Quileute! Eu fiz algumas perguntas para conhecê-los melhor. Uma coisa que eu notei foi que eles não precisam ser mandados. Se o lixo está ficando cheio, eles esvaziam. Eles sempre estão se ajudando. Então eu só quero ter certeza de que vou conseguir passar essas características para meu Jacob.
MTV: Por um tempo as fãs de 'Crepúsculo' queriam que um ator Nativo Americano interpretasse Jacob.
Lautner: Eu sei! Na verdade eu sou parte Nativo-Americano. Nós descobrimos isso por causa do filme. Eu sou Francês, Alemão e Holandês por parte de pai e por parte de mãe eu tenho um pouco dos Índios Potawatomi e dos Ottawa.

MTV: O que mais você teve que fazer para se preparar para o papel?
Lautner: Eu tenho que me acostumar com a cadeira de rodas do meu pai no filme, para que empurrá-la pareça bem natural, como se eu fizesse isso diariamente por toda a minha vida. Eu acredito que Gil Birmingham, que está interpretando meu pai, chega amanhã, então eu vou conversar muito com ele sobre isso.

MTV: Qual é sua fala favorita de Jacob?
Lautner: Não está no primeiro livro, mas é o trecho que mais gosto de Jacob: "O fato de eu estar seminu te incomoda?" Esse trecho me faz chorar de rir. Porque, você sabe, isso acontece quando eu estiver sem camisa, sem usar nada por cima - nós todos vamos ter que esperar para ver.

MTV: Então você está ansioso para fazer essa cena?
Lautner: Exatamente! Eu estou muito ansioso.

MTV: Bem, aqui está sua chance: Olhe para a câmera e fale:
Lautner: [risos] “O fato de eu estar seminu te incomoda?”

MTV: Eu acho que você acabou de fazer varias adolescentes felizes.
Lautner: Sim, nós teremos que esperar por essa (piscada).

Créditos:Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails