Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Mala que a Bella usa no filme disponível no Etsy

segunda-feira, 30 de março de 2009

il_fullxfull.63042173.jpgEtsy-love recentemente divulgou que uma mala criada por um artista do Etsy foi usada no filme Twilight. Lembras-se da mala que Bella usa para por suas coisas enquanto ela diz adeus ao Charlie? Parece que a mala foi comprada do seu criador pela produção e só agora o artista descobriu onde ela foi usada:

“ Há um tempo atrás eu fui contactado por uma produtora de cenário sobre uma de minhas malas que ela tinha comprado em Seattle na boutique Veloura, a mala havia sido usada em um filme enquanto eles filmavam no nordeste, e eles precisavam de uma réplica para um il_430xN.63042177.jpg“duble” o mais rápido possível. Eu tive que ficar acordado até tarde e fazer uma réplica naquela noite, e ai mandar rapidamente para Portland.
Mal sabia eu que o filme seria o enorme sucesso de bilheteira Twilight! Ela foi usada durante o filme como a mala principal de Bella (sem contar a mochila laranja que ela leva para a escola).”

Fonte:Twilight Portugal


0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails