Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Atualizações do blog...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Queridos leitores, nós perdoem por não estarmos atualizando o blog ( ando muuuito ocupada, e não estou tendo tempo). A partir da semana que vem as fanfics vão ser programadas pra ser postadas todos os dias, mas infelizmente as noticias vão ser suspensas por um certo período. Se você estiver interessado(a) a postar sua fanfic aqui, nos mande um email ( para saber mais clique aqui.)

Novamente mil desculpas!!!
         Atencisamente;
                Mirela Lemos - Equipe Blog Saga Twilight

5°Cap. Destinos do Luar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

5º cap:. Não mais criança


Jake desceu do capô primeiro, colocou o celular no bolso e me olhou. Eu ainda estava tentando me situar, o que fazer, para onde ir. Ainda estava no capô. Minhas bochechas queimavam de vergonha, eu não havia feito nada, mas estava á fazer. Não demorou muito, Jake falou

- Nessie eu tinha me esquecido, Desculpa. A prima de Quil, Yuka, esta chegando de viajem. Eu a conheci quando era mais novo, nós ficamos grandes amigos e agora posso reve-lá novamente. o pessoal da reserva esta fazendo uma recepção de boas vindas, e eu me comprometi de ajudá-los, só que daqui algumas horas Yuka já esta chegando, foi por isso que me ligaram, eu já tinha esquecido do compromisso, nós precisamos ir agora se não o pessoal vai ficar bravo comigo. Eu queria muito poder ficar aqui com você por mais tempo, mas realmente não dá.

Jake nunca havia falado dessa sua amiga, isso é muito estranho pois ele sempre me conta tudo, e o jeito que ele falou como se ela fosse mais sua amiga que eu. Admito que senti um pouco de... ciúmes quando ele falou de dela. Será que era ela a menina de que ele falou no carro? A menina que dissera ser tudo para ele, que era sua amiga e por quem seu coração batia mais forte?

Um calafrio agitou-me por dentro com os pensamentos, jake mais cedo ou mais tarde ia me trocar por qualquer outra "amiga"e eu ficaria sem ninguém para abraçar, me divertir, para contar meus problemas, para brincar e fugir de minha vida. Um medo misturado com angustia abraçou meus pensamentos. Outro calafrio chacoalhou-me.

- Nessie você está com frio?

Jake perguntou, me olhando cautelosamente. Todos esses pensamentos duraram questões de segundos, mas foi o suficiente para jake perceber minha mudança. Tive que disfarçar com um sorriso
-Não, só me deu um arrepio. Falei
-Ok, então vamos se não vão me arrancar um braço. Mesmo eu me recuperando rapidamente a sensação não e muito boa . falou rindo.
ele colocou suas mãos em minha cintura e puxou-me para o chão.
"Ainda bem que Jake acreditou no que eu falei, se por um acaso ele não acreditasse eu não ia saber o que dizer" Pensei
Fiz a volta no carro e entrei, Jake já estava colocando a chave na ingnição. fechei a porta, ele ligou o carro, e nós fomos.

A viajem foi tranquila, já era noite e a estrada estava com neblina, os vidros do carro embaciados. Jake ligou o som, tocava Michael Bublé. Não era um dos meus cantores favoritos, mas eu gostava das musicas dele, tinham letras lindas e as melodias eram agradáveis.

Os minutos se passaram, tanto eu como jake estávamos perdidos em pensamentos. Eu estava lembrando o que havia acontecido na cafeteria e no mirante. foi então que eu me lembrei da minha família, o que eu ia dizer a eles?

- Jake?
- Sim?
- Bom... em relação a hoje, o que nós vamos dizer ao Edward e a Bella, a Alice e ao resto? Digo, o que aconteceu na cafeteria, eles vão brigar com você e comigo, eu... eu não sei. O que vamos fazer? não podemos mentir. Nem tem como, Edward leria nossos pensamento.
Olhei para ele, estava pensativo e com uma sobrancelha levantada. dei tempo para ele pensar, logo ele falou
- Olha Nessie, eu espero que seu pai não brigue com você pois a culpa não foi sua, eu.... eu também não sei o que vai ser quando chegarmos.
Jake falou com culpa e tristeza, tanto eu como ele sentimos que a briga ia ser grande ao chegar.
- Que tal assim... Eu ligo para Bella e digo que você vai comigo a uma festinha de boas-vinda de uma amiga minha e então nós resolvemos com seu pai depois, que tal?
Me parecia uma bela idéia, quanto mais tempo longe deles melhor. Sabia que só pensei assim por que quando chegasse em casa a coisa ia pegar, e a idéia de Jake era tão convidativa.
- É, não é uma má idéia. Mais tarde nós enfrentamos minha família!- falei rindo sarcasticamente.
Como se fosse algo fácil de se fazer.
Jake retirou o celular do bolso e discou o numero de Bella, colocou-o no ouvido, em seguida uma voz aguda e raivosa falou.

-Jacob, seu sequestrador de crianças!- Minha mãe estava extremamente brava. eu não esperava que ela estivesse tão preocupada

-Bella calma! não sequestrei ninguém. Nessie queria sair um pouco e eu levei ela para passear, esfriar a cabeça. Não é nada de mais. por favor não fique brava.- Jake falou

-Como você não quer que eu não fique brava, você leva minha filha sem falar nada, e liga depois de horas. Eu vou quebrar dedo por dedo das suas mãos se você não me trouxer Nessie agora para casa!- Nossa, ela ta mais brava do que eu pensava. Olhei para a expressão de Jake, ele parecia assustado, mas também raivoso.

-Olha aqui Bella! Eu nunca faria mal para Nessie, você sabe muito bem que eu cuido dela como se fosse minha... Minha irmã. Eu não posso acreditar que você está desse jeito só porque eu não te avisei que ia sair com ela. Se você quer saber foi Nessie que pediu para eu leva-la em algum lugar, ela não aguentava mais ficar aí!

Eu ouvia suas palavras com atenção. Bella ficou quieta do outro lado da linha. Logo ela falou

-Deixa eu falar com ela!

Jake me passou o celular. e me olhou com um ar de quem pedia desculpas.

-Oi mãe.- falei sem vontade
-Nessie, por que você não me disse que queria um tempo para esfriar a cabeça? você nos deixou preocupados! Alice não conseguia ve-los e Edward não conseguiu ouvir para onde estavam indo. quando você saiu nós pensamos que iam voltar em seguida! faz ideia de quanto tempo vocês ficaram fora? Provavelmente não, mas foram quatro horas!- Nossa eu nem tinha visto o tempo passar.

-É realmente eu não vi que tinha ficado tanto tempo fora, mas eu queria tanto me distrair que acabei não os avisando, Desculpa! Jake não teve nada com isso eu que pedi para ele me levar para sair.

-Bom, sobre isso nós conversamos quando você chegar.

-Mãe, eu não vou voltar agora.
-Como não? Mocinha eu quero você agora em casa!
-Olha mãe, eu não sou mais criança. Jake tem uma festa de boas vindas de uma amiga dele que está chegando de viajem e eu vou ir junto para conhecê-la. Depois ele me leva em casa. E não vai adiantar você dizer que não. Eu to indo!
-Renesmee Carlie Cullen, nós vamos ter uma conversa quando você chegar em casa! mas já que não vai adiantar eu dizer não. Você vai, mas por favor não faça mais isso depois de ir lá, volte para casa imediatamente!
-Ta bom mãe
-Até mais tarde
-Até mãe.

Eu desliguei o celular e olhei para Jake
-Tem certeza que quer ir junto, sua mãe ficou mais brava. Quem sabe eu te levo para casa direto. Eu não quero que ela brigue com você, se bem que ela já vai brigar, mas pelo menos não tanto se você for agora.

Eu sabia que mamãe ia brigar de qualquer jeito e eu queria muito conhecer Yuka. Quando eu voltasse provavelmente ficaria de castigo, então em qualquer ocasião eu ia me ferrar, prefiro ir com Jake e depois enfrentar as coisas com minha familia.

-Não Jake! Eu vou com você. E você também não começa! Eu quero conhecer sua amiga e ver o pessoal, estou com saudade de todos.
-Então ta patroa, não falo mais, faço tudo que a moça pedir- ele falou sorrindo e piscou o olho pra mim.


Jack estacionou o carro na praia, perto da junção em torno de uma fogueira, nós saímos e fomos até eles.

Entrevista online com Jackson Rathbone

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


 Tradução: Twilight Team


Perguntas do Jackson-rahtbone.com:

Como tem sido tudo para você desde o término das filmagens de “Crepúsculo”?
Muito ocupado. Eu gosto das coisas assim. Entre filmar e tocar musica eu como e durmo.
Ficamos sabendo que você morou em muitas partes do mundo. Qual foi seu local favorito e por que?
Midland, Texas. Pessoas legais. E além disso, eu adoro o Texas.
Qual papel foi o mais difícil para você se encaixar?
Nicolas Fiske da série “Beautiful People”. Foi meu primeiro protagonista. Eu só tinha sido um personagem no teatro, e nunca tinha interpretado um protagonista romântico. Eu nunca quis fazer esse tipo de papel. Eu me divirto mais interpretando personagens.
Como ator tem algo que você não faria em um filme? (exemplos: nudez, diálogo racista, etc)
Eu já recusei papeis que considerei repreensivos quanto a moralidade... mas ao mesmo tempo tenho que reconhecer que gosto de interpretar personagens que são assim. Desde que seja gostoso e inteligente, e que minha família prometa que nunca irá assistir, eu talvez possa fazer cenas de nudez... talvez.
Você já trabalhou com muitos atores jovens e excelentes, quem foi o mais agradável para trabalhar até agora?
No meu primeiro filme eu trabalhei com Udo Kier, um aclamado ator Alemão. Ele me deu alguns insights sobre as sutilezas de atuar para o cinema. Uma das mais importantes foi: aprenda com as pessoas aos seu redor. Estar no set é ser pago para ir a escola de cinema.

Novas Fotos de Rachelle Lefevre

Image and video hosting by TinyPic

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte: Twilightxchange

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner – Amigos para sempre!

A sorte parece ter favorecido as estrelas da série “Crepúsculo” quando Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart se juntaram durante as filmagens. Antes da série, eles passavam sua vida lutando para ter uma chance em Hollywood. Kristen, Robert e Taylor começaram sua carreira em Hollywood com papéis inconseqüentes que ninguém deu muita importância.
Mas eles se encontraram para fazer “Crepúsculo” e o resto é historia. Eles provaram o sucesso com seu primeiro grande filme e se tornaram amigos para sempre. Fontes nos sets de filmagens revelam que Robert, Kristen e Taylor se dão muito bem e Taylor e Robert contam piadas entre si e às vezes riem sem parar. Esses atores são bem pé no chão e não deixaram o sucesso subir a cabeça.
Eles vêm de famílias boas e são bem próximos de seus pais. Taylor sempre arranja um tempo para fazer suas tarefas em casa, enquanto Robert e Kristen procuram seus pais quando querem conselhos e apoio. Esses atores não tiveram nenhum escândalo de celebridade e não parecem ter péssimas maneiras. Eles são como qualquer adulto normal que ama ser si mesmo.
Créditos: entertainmentandshowbiz
Tradução: Twilight Team

Michael Cera e Anna Kendrick: “Scott Pilgrim” em Londres

Continuando a promover seu novo filme, Michael Cera e Anna Kendrick foram vistos andando por Londres, Inglaterra hoje (dia 18 de Agosto)
Os colegas em “Scott Pilgrim Contra o Mundo” pareciam estar aproveitando seu tempo fora de seus país ao irem para os estúdios da GMTV.
Durante uma entrevista para a Movie Retriever, Anna confessou que “Scott Pilgrim” foi um desafio para ela artisticamente.
“Eu sinto que trabalhar nesse filme foi como ser parte de uma animação ao vivo. Muito do filme é feito com uma linguagem visual específica. Você sente que esta fazendo uma coreográfica mesmo que só com o seu diálogo. Foi muito desafiador”.
“Você sempre sente que entendeu o produto final mas em alguns casos, você estava a um passo atrás e tinha que confiar no fato de que não pareceria idiota. Você sente que esta sendo transformada em uma marionete. Nunca tinha feito algo assim antes.”
“As vezes, era muito desafiador, mas definitivamente exercitou um músculo que você não teria normalmente. Você sentia que tinha que estar focada o tempo todo pois tinha que acertar, a câmera tinha que estar certa, a luz não caia… você sentia que tinha que dar a performance. Mas eu gosto de ser desafiada assim”.

Créditos: celebrity-gossip
Tradução: Twilight Team

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Outtakes de Bryce para Dazed & Confused em UHQ

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Produtores de “Amanhecer” virão ao Rio de Janeiro

O presidente da Rio Filme postou em seu twitter hoje o seguinte:
Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Twitter

*--* ai senhor!!! Tomara que dê tudo certo...

Kristen em novas imagens de Roma

Sairam novas fotos, tiradas por fãs, da nossa princesinha Kristen Stewart em Roma, durante a divulgação européia  de Eclipse. Confiram:

Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Via: Foforks

Antiga foto de Kristen para Vero Lezama

Escalação para Breaking Dawn e o IMDB

Fonte: Lexicon | Tradução: Foforks

Image and video hosting by TinyPicFatos:
• As filmagens acontecerão em Louisiana e Vancouver;
• A Production Weekly confirmou as datas de filmagem em Louisiana;
• Datas confirmadas podem mudar um pouquinho devido a condições climáticas ou outras circunstâncias imprevistas.
Desconhecido:
• Que papéis especificamente serão necessários. Em outras palavras, alguns vampiros serão combinados, como a Jessica/Lauren de Anna Kendrick, e o personagem Eric/Ben de Justin Chon;
• Haverá seleção pública para figurantes;
• Haverá seleção pública para outros papéis;
• Haverá seleção pública para Renesmee (na nossa opinião, o papel requer pelo menos gêmeos, apenas para lidar com as leis de trabalho infantil).
Histórico:
• O primeiro filme teve vastas seleções para extras, que os outros não tiveram;
• As únicas seleções públicas para papéis com falas foram para atores Nativos Americanos. Para todos os outros papéis, é preciso que você esteja no negócio, com experiência e um agente.
Agora, em relação ao IMDB. É como a wikipedia, qualquer um pode editá-lo. Um dia depois que Kristen Stewart foi oficialmente anunciada como Bella, no IMDB constava que Emily Browning estava sendo cogitada para interpretar o papel. Alguns meses atrás, alguém substituiu o nome de Tinsel Korey, como Emily, pela atriz Brenna Lee Roth, e Edi Gathegi apareceu de novo na lista de elenco de Eclipse.  Então quando você vê coisas no IMDb, não bote fé demais nelas. Até que um filme comece realmente a ser filmado, as informações lá não são sempre sólidas.

Novos Outtakes de Ashley Greene e Rachelle Lefevre para a Self Magazine

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Twilightxchange

Ashley como apresentadora no VMA 2010

Ash foi confirmada oficialmente pela MTV como uma das estrelas que apresentarão e entregarão prêmios (o Astronauta) no show do VMA 2010, que acontecerá em Los Angeles, no domingo 12 de setembro. Confiram a notinha:

Image and video hosting by TinyPic
Isso acabou de chegar: Ke$ha e Ashley Greene apresentarão Astronautas, então com esperanças elas estarão aprimorando suas habilidades com o Teleprompter ao vivo. Ke$ha e Ashley Greene também apresentarão juntamente com um ilustre grupo de famosos e quentes de Hollywood, incluindo Nicki Minaj, Ne-Yo, Trey Songz, Selena Gomez, Emma Stonee Penn Badgley.
Fonte: MTV
 Tradução: Foforks
 
Muse e Paramore estão concorrendo na categoria de Melhor Vídeo de Rock e Muse também está concorrendo a Melhores Efeitos Especiais.

Robsten chegando em Los Angeles


Image and video hosting by TinyPic

Beijo Robsten – Como ele conseguiu?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Image and video hosting by TinyPicHoje mais cedo, fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando deixaram milhares de fãs de Twilight malucos quando o Celebuzz as postou exclusivamente. Mais rápido do que você consegue dizer “Robsten,” as fotos tomaram conta do Twitter, Facebook e sites de celebridades em todo o mundo. Mas, como elas saíram? O Celebuzz conversou com o fotógrafo que tirou as fotos vistas por todo o mundo na internet para descobrir como ele conseguiu capturar o casal evasivo em filme.
O fotógrafo (seu primeiro nome é Randy) diz ao Celebuzz que essa é a foto pela qual ele passou meses trabalhando, noite e dia. “Eu estive perseguindo Twilight pelo último ano e meio. Eu estive esperando por isso por um bom tempo… eu sabia que eles eram um casal, mas você nunca vê muitos momentos deles juntos,” Randy diz ao Celebuzz.
As fotos saíram quando Randy seguiu Stewart, Pattinson e o amigo de Rob (e colega de elenco de Kristen em On the Road) Tom Sturridge até uma festa perto da Boulevard St. Laurent em Montreal no fim de semana.
“Eles saíram do hotel por volta das 8:15, e eles entraram num táxi van e eles meio que só saíram… e durante esses 25 segundos, eles só estavam se beijando e Tom Sturridge estava parado lá, só olhando.”
O fotógrafo disse que a recente predileção de Pattinson por ficar perto de Stewart era um forte indicador para ele de que os dois eram um casal.
“Você tem aquela sensação tipo, ‘Como eles podem não ser um casal? Se eu fosse um casal e meu amigo estivesse trabalhando em um filme, eu sentaria do lado de fora do trailer dele por 16 horas? Se fosse só um amigo, eu voltaria para Londres para ver meus pais, ou iria para Las Vegas com meus amigos?”, Randy disse.
Ainda assim, mesmo com as novas fotos, o fotógrafo acha que o casal irá dar uma de “Beyonce-Jay-z… ‘Bem, eles nos pegaram… mas nós ainda vamos continuar a fazer o que nós estávamos fazendo e não falar sobre isso.’ Eles só serão mais cautelosos. O legal é que eles genuinamente gostam um do outro. Eles são um casal legítimo. Não é como se alguém tivesse dito ‘Vocês dois tem que ficar juntos para serem um casal poderoso.’ Eles gostam um do outro de verdade”.

Fonte: Celebuzz
Tradução: Foforks

Um beijo na testa desse paparazzi !!! Homem você vai pro céu *---*
A esqueci de dizer no outro post "Ahaaa! O sol ficou preto Robert Pattison."

Anna na Irlanda promovendo Scott Pilgrim

Hoje Anna foi clicada cedinho em Dublin, Irlanda, trabalhando na divulgação de Scott Pilgrim vs. the World. Morri pela roupa dela x.x

Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com
Via: celebrity-gossip
Fonte: Foforks

Robsten BEIJANDO!!!

Image and video hosting by TinyPic
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte: Cellebuzz , JJJ , Foforks e SocialiteLife

Dia oficial Robsten Day!!! Uhuuuuuuu *--*
ALELUIA agora não tem como ninguem negar, por favor heim!

Fotos Pessoais de Christian Serratos

sábado, 14 de agosto de 2010

Image and video hosting by TinyPic

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Imagens em HQ de Bryce Dallas na Conferência de Imprensa de 'Eclipse'

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fonte: TwilightLand e TwilightXchange
Vía: todotwilightsaga LunaNuevaMeyer
Related Posts with Thumbnails