Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Michael Cera e Anna Kendrick: “Scott Pilgrim” em Londres

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Continuando a promover seu novo filme, Michael Cera e Anna Kendrick foram vistos andando por Londres, Inglaterra hoje (dia 18 de Agosto)
Os colegas em “Scott Pilgrim Contra o Mundo” pareciam estar aproveitando seu tempo fora de seus país ao irem para os estúdios da GMTV.
Durante uma entrevista para a Movie Retriever, Anna confessou que “Scott Pilgrim” foi um desafio para ela artisticamente.
“Eu sinto que trabalhar nesse filme foi como ser parte de uma animação ao vivo. Muito do filme é feito com uma linguagem visual específica. Você sente que esta fazendo uma coreográfica mesmo que só com o seu diálogo. Foi muito desafiador”.
“Você sempre sente que entendeu o produto final mas em alguns casos, você estava a um passo atrás e tinha que confiar no fato de que não pareceria idiota. Você sente que esta sendo transformada em uma marionete. Nunca tinha feito algo assim antes.”
“As vezes, era muito desafiador, mas definitivamente exercitou um músculo que você não teria normalmente. Você sentia que tinha que estar focada o tempo todo pois tinha que acertar, a câmera tinha que estar certa, a luz não caia… você sentia que tinha que dar a performance. Mas eu gosto de ser desafiada assim”.

Créditos: celebrity-gossip
Tradução: Twilight Team

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails