Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

5°Cap. Destinos do Luar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

5º cap:. Não mais criança


Jake desceu do capô primeiro, colocou o celular no bolso e me olhou. Eu ainda estava tentando me situar, o que fazer, para onde ir. Ainda estava no capô. Minhas bochechas queimavam de vergonha, eu não havia feito nada, mas estava á fazer. Não demorou muito, Jake falou

- Nessie eu tinha me esquecido, Desculpa. A prima de Quil, Yuka, esta chegando de viajem. Eu a conheci quando era mais novo, nós ficamos grandes amigos e agora posso reve-lá novamente. o pessoal da reserva esta fazendo uma recepção de boas vindas, e eu me comprometi de ajudá-los, só que daqui algumas horas Yuka já esta chegando, foi por isso que me ligaram, eu já tinha esquecido do compromisso, nós precisamos ir agora se não o pessoal vai ficar bravo comigo. Eu queria muito poder ficar aqui com você por mais tempo, mas realmente não dá.

Jake nunca havia falado dessa sua amiga, isso é muito estranho pois ele sempre me conta tudo, e o jeito que ele falou como se ela fosse mais sua amiga que eu. Admito que senti um pouco de... ciúmes quando ele falou de dela. Será que era ela a menina de que ele falou no carro? A menina que dissera ser tudo para ele, que era sua amiga e por quem seu coração batia mais forte?

Um calafrio agitou-me por dentro com os pensamentos, jake mais cedo ou mais tarde ia me trocar por qualquer outra "amiga"e eu ficaria sem ninguém para abraçar, me divertir, para contar meus problemas, para brincar e fugir de minha vida. Um medo misturado com angustia abraçou meus pensamentos. Outro calafrio chacoalhou-me.

- Nessie você está com frio?

Jake perguntou, me olhando cautelosamente. Todos esses pensamentos duraram questões de segundos, mas foi o suficiente para jake perceber minha mudança. Tive que disfarçar com um sorriso
-Não, só me deu um arrepio. Falei
-Ok, então vamos se não vão me arrancar um braço. Mesmo eu me recuperando rapidamente a sensação não e muito boa . falou rindo.
ele colocou suas mãos em minha cintura e puxou-me para o chão.
"Ainda bem que Jake acreditou no que eu falei, se por um acaso ele não acreditasse eu não ia saber o que dizer" Pensei
Fiz a volta no carro e entrei, Jake já estava colocando a chave na ingnição. fechei a porta, ele ligou o carro, e nós fomos.

A viajem foi tranquila, já era noite e a estrada estava com neblina, os vidros do carro embaciados. Jake ligou o som, tocava Michael Bublé. Não era um dos meus cantores favoritos, mas eu gostava das musicas dele, tinham letras lindas e as melodias eram agradáveis.

Os minutos se passaram, tanto eu como jake estávamos perdidos em pensamentos. Eu estava lembrando o que havia acontecido na cafeteria e no mirante. foi então que eu me lembrei da minha família, o que eu ia dizer a eles?

- Jake?
- Sim?
- Bom... em relação a hoje, o que nós vamos dizer ao Edward e a Bella, a Alice e ao resto? Digo, o que aconteceu na cafeteria, eles vão brigar com você e comigo, eu... eu não sei. O que vamos fazer? não podemos mentir. Nem tem como, Edward leria nossos pensamento.
Olhei para ele, estava pensativo e com uma sobrancelha levantada. dei tempo para ele pensar, logo ele falou
- Olha Nessie, eu espero que seu pai não brigue com você pois a culpa não foi sua, eu.... eu também não sei o que vai ser quando chegarmos.
Jake falou com culpa e tristeza, tanto eu como ele sentimos que a briga ia ser grande ao chegar.
- Que tal assim... Eu ligo para Bella e digo que você vai comigo a uma festinha de boas-vinda de uma amiga minha e então nós resolvemos com seu pai depois, que tal?
Me parecia uma bela idéia, quanto mais tempo longe deles melhor. Sabia que só pensei assim por que quando chegasse em casa a coisa ia pegar, e a idéia de Jake era tão convidativa.
- É, não é uma má idéia. Mais tarde nós enfrentamos minha família!- falei rindo sarcasticamente.
Como se fosse algo fácil de se fazer.
Jake retirou o celular do bolso e discou o numero de Bella, colocou-o no ouvido, em seguida uma voz aguda e raivosa falou.

-Jacob, seu sequestrador de crianças!- Minha mãe estava extremamente brava. eu não esperava que ela estivesse tão preocupada

-Bella calma! não sequestrei ninguém. Nessie queria sair um pouco e eu levei ela para passear, esfriar a cabeça. Não é nada de mais. por favor não fique brava.- Jake falou

-Como você não quer que eu não fique brava, você leva minha filha sem falar nada, e liga depois de horas. Eu vou quebrar dedo por dedo das suas mãos se você não me trouxer Nessie agora para casa!- Nossa, ela ta mais brava do que eu pensava. Olhei para a expressão de Jake, ele parecia assustado, mas também raivoso.

-Olha aqui Bella! Eu nunca faria mal para Nessie, você sabe muito bem que eu cuido dela como se fosse minha... Minha irmã. Eu não posso acreditar que você está desse jeito só porque eu não te avisei que ia sair com ela. Se você quer saber foi Nessie que pediu para eu leva-la em algum lugar, ela não aguentava mais ficar aí!

Eu ouvia suas palavras com atenção. Bella ficou quieta do outro lado da linha. Logo ela falou

-Deixa eu falar com ela!

Jake me passou o celular. e me olhou com um ar de quem pedia desculpas.

-Oi mãe.- falei sem vontade
-Nessie, por que você não me disse que queria um tempo para esfriar a cabeça? você nos deixou preocupados! Alice não conseguia ve-los e Edward não conseguiu ouvir para onde estavam indo. quando você saiu nós pensamos que iam voltar em seguida! faz ideia de quanto tempo vocês ficaram fora? Provavelmente não, mas foram quatro horas!- Nossa eu nem tinha visto o tempo passar.

-É realmente eu não vi que tinha ficado tanto tempo fora, mas eu queria tanto me distrair que acabei não os avisando, Desculpa! Jake não teve nada com isso eu que pedi para ele me levar para sair.

-Bom, sobre isso nós conversamos quando você chegar.

-Mãe, eu não vou voltar agora.
-Como não? Mocinha eu quero você agora em casa!
-Olha mãe, eu não sou mais criança. Jake tem uma festa de boas vindas de uma amiga dele que está chegando de viajem e eu vou ir junto para conhecê-la. Depois ele me leva em casa. E não vai adiantar você dizer que não. Eu to indo!
-Renesmee Carlie Cullen, nós vamos ter uma conversa quando você chegar em casa! mas já que não vai adiantar eu dizer não. Você vai, mas por favor não faça mais isso depois de ir lá, volte para casa imediatamente!
-Ta bom mãe
-Até mais tarde
-Até mãe.

Eu desliguei o celular e olhei para Jake
-Tem certeza que quer ir junto, sua mãe ficou mais brava. Quem sabe eu te levo para casa direto. Eu não quero que ela brigue com você, se bem que ela já vai brigar, mas pelo menos não tanto se você for agora.

Eu sabia que mamãe ia brigar de qualquer jeito e eu queria muito conhecer Yuka. Quando eu voltasse provavelmente ficaria de castigo, então em qualquer ocasião eu ia me ferrar, prefiro ir com Jake e depois enfrentar as coisas com minha familia.

-Não Jake! Eu vou com você. E você também não começa! Eu quero conhecer sua amiga e ver o pessoal, estou com saudade de todos.
-Então ta patroa, não falo mais, faço tudo que a moça pedir- ele falou sorrindo e piscou o olho pra mim.


Jack estacionou o carro na praia, perto da junção em torno de uma fogueira, nós saímos e fomos até eles.

2 comentários

Anônimo disse...

encontrei este blog por acaso e comecei a ler as fics elas sao d + mas gostaria q terminassem essa quero muito saber o final por favor postem logo o proximo capitulo, bjos ass:paola

7 de outubro de 2011 às 13:39
Anônimo disse...

adorei, realmente incrivel !!!!!!!1 pfpfpf posta logo já éh 2012 e nada...
Kero terminar essa fic antes q o mundo acabe,

hey, pessoal quem já leu esse blog pode ir p/ o site da julity, ou o foforks

as histórias do emmett nesse site são divertidíssimas : https://www.fanfiction.com.br/julyte/historias/offset/0

esse site tbm é massa :
http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/

25 de janeiro de 2012 às 10:55

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails