Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Segurança é Reforçada no Estúdio em Baton Rouge

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As filmagens em Louisiana começaram ontem, e parece que a eficiência dos paparazzi e fãs brasileiros fez a produção repensar a segurança, que foi aumentada em nada mais nada menos que 600%!!! O.O
nem da pra acreditar né?!

Fonte: Scene via gossip_dance


Twilight inicia as filmagens em Baton Rouge, segurança no Raleigh Studio é séria

Ontem, Scene se sentou com Winston Achee no nosso escritório na propriedade do Raleigh Studios para discutir o dramático aumento na segurança

Achee é o chefe de segurança da Celtic Corporation, a que pertence o estúdio também conhecido como Celtic Media Centre. Indiscutivelmente o mais filme mais top da história a ser filmado em Louisiana, a parte 1 de The Twilight Saga: Breaking Dawn começa suas filmagens hoje no Raleigh Studios Baton Rouge, no the Celtic Media Centre. É a primeira parte do gran finale em 2 volumes, previsto para chegar aos cinemas em 18 de novembro do ano que vem.

Nas semanas que antecederam a chegada de Twilight, Raleigh Studios tem solidamente implementado medidas de segurança, incluindo requerimento de identificação de veículos e crachás com fotos excelentes que o pessoal autorizado deve exibir o tempo todo. Mas, de longe, a mudança mais significante é um aumento de 600% no tamanho da própria força de segurança do estúdio.

“Aumentamos nosso número de pessoal de segurança de tempo integral de 6 para 42 na última semana,” diz Achee. “Isso é apenas o começo de uma subida. Estaremos adicionando mais 2 a 4 a cada semana.” Ao invés de contratar inofensivos seguranças e guardas, essas novas adições são na maioria veteranos das forces policiais e dos departamentos de xerifes de Louisiana.

Em adição às contratações diretas, uma outra força de 20 homens também foi acrescentada. “Então, teremos na propriedade a todo momento uma força de 48 homens.Não estamos pegando leve com a segurança nessa propriedade,” diz Achee

O projeto de alto nível também traz sua própria segurança. Em adição aos guarda-costas pessoais contratados pelos astros Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, a própria produção contrata segurança adicional. “A segurança que essa produção está trazendo dobra a nossa força,” diz Achee.

Um ponto-chave que Achee destacou repetidamente foi que, ao contrário da opinião popular, entrar no Raleigh Studios não é algo ‘nada de mais’. “Temos uma lei nos livros, Estatuto Criminal do Estado, 1462.4. Se você é acusado dessa contravenção, é um crime. Isso não é ‘nada de mais’.”

O Estatuto Criminal de Louisiana afirma que, “A entrada não autorizada em um local comercial é a entrada intencional de uma pessoa sem autorização em qualquer estrutura ou sob quaisquer premissas, pertencente a outrem, que é comumente fechada por algum tipo de barreira física que tenha pelo menos 1,82m de altura e usado no total ou em partes como um local de negócios.” Pessoas condenadas pelo crime de entrada proibida no estúdio estão sujeitas a até 6 anos de prisão e multa de até mil dólares.

“Iremos absolutamente processar todas as pessoas que entrarem,” diz Achee. “Houve 6 que entraram antes e todos eles foram pegos.” Quando perguntado como ele sabia que apenas 6 haviam invadido antes, a resposta de Achee veio rapidamente: “Câmeras de segurança. A propriedade está coberta com câmeras de segurança de alta definição. Uma câmera montada no prédio principal pode capturar a placa de um carro do outro lado da propriedade.” O vídeo do sistema de câmeras de segurança é arquivado em uma fonte que tem backup fora do local. Adicionalmente, o sistema tem um suprimento de energia reserva que permite continuar operando na falta de energia elétrica.

Ache e sua equipe de oficiais de segurança são autorizados a deterem qualquer invasor pela força até que reforço policial chegue para complementar a prisão do criminoso. Perguntamos a ele se ele planeja ver alguma jovem garota adolescente ser presa, Achee disse, “Absolutamente. Penso nesse lugar como um lar. Você não iria querer que alguém invadisse sua casa, e se invadissem, você se defenderia. É isso que estamos fazendo aqui, não importa quem seja.”

Para fechar, quando perguntado sobre o quão confiante ele estava de que não haveria problemas para a produção sob seus cuidados no Raleigh Studios, a resposta de Achee foi clara. “Eu fiz segurança para Elvis,” ele diz. “Estou confiante.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails