Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Segredos das Gravaçoes de Amanhecer e Robsten na OK!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



Foi uma cena luxuriante e romântica como todo leitor de Breaking Dawn poderia imaginar: Rob Pattinson como o vampiro Edward Cullen e Kristen Stewart como a heroína Bella Swan, praticamente nus em sumárias roupas de banho, juntinhos debaixo de uma cachoeira tropical em Paraty, sul do Rio de Janeiro, Brasil, em sua lua de mel. Debaixo do sol quente da tarde do dia 8 de novembro, os amantes de Twilight – na tela e fora dela – riram vertiginosamente.

Enquanto Kristen subia nas costas de Rob para uma carona até a cachoeira, não havia dúvidas que os atores estavam se divertindo. FOi um momento sexy o bastante para fazer qualquer twihard desfalecer.

E isso tudo em um dia de trabalho: Rob, 24 anos, e Kristen, 20, estavam no Brasil para filmar cenas quentes para Breaking Dawn, a quarta parte da série de vampiros de Stephenie Meyer. E, como sempre para este casal, arte e vida estão desesperadamente interligadas. “Rob e Kristen estão em seu próprio mundo, ensaiando e rodando a cena”, uma fonte no set diz. “Eles estavam juntos, parecendo muito apaixonados – quando estavam filmando e quando as câmeras estavam desligadas.”

Esperando tanto

Esse momento que todos nós estávamos antecipando. Depois de 3 volumes de insuportável tensão sexual, Edward e Bella se tornam vampiro e esposa – e voam para o Brasil para finalmente se entregarem a sua paixão.

Desde que as filmagens começaram em outubro, fonts dizem que Rob e Kristen estão agindo como um casal em lua de mel na vida real, e tem sido mais quentes do que qualquer espectador do cinema possa ver na telona. “Breaking Dawn é a parte mais física e emocional até agora – e há nudez nas cenas que eles estão filmando lá”, diz uma fonte. “E isso é traduzido fora do set também. Rob e Kristen nunca pareceram estar tão apaixonados. Eles têm dado risadas e feito carinhos sem parar nos bastidores. E como se eles estivessem em sua própria bolha.”

Eles pararam de fingir

Realmente, depois de uma longa separação em que eles trabalharam em diferentes projetos – Kristen recentemente silmou seu papel em On The Road e Rob em Water For Elephants – eles pareciam estar tão felizes em trabalhar juntos novamente que eles deixaram de lado toda o fingimento de que eles eram apenas amigos. Foram-se os dias em que eles eram transparentemente evasivos em entrevistas, se escondiam debaixo de seus capuzes e chegavam a restaurantes em carros separados. Hoje Rob e Kristen estão mais carinhosamente abertos que antes – de fato, eles não conseguem manter as mãos longe um do outro.

Culpem ao Rio

Rob e Kristen aterrisaram no Rio em 5 de novembro, voando de Baton Rouge, La., a locação principal de BD.

Chegando com a calçada cheia de fãs histéricas, os jovens megastars ficaram em suítes adjuntas no hotel beira-mar Copacabana Palace.

De acordo com a fonte no Rio, os famosos olhos emotivos de Rob apareceram por detrás das cortinas do quarto, e então se retirou.

Rob e Kristen finalmente emergiram de seu casulo íntimo a dois na manhã do dia 7 de novembro, e fizeram algo inteiramente diferente de suas personalidades: de seu balcão no sexto andar, eles sorriram e acenaram – como realeza – aos fãs espremidos abaixo.

Mais tarde naquele dia eles filmaram nas ruas da Lapa, o bairro coração boêmio do Rio. Como Edward e Bella – cercados de 350 extras – os amantes se beijaram longamente, enquanto notas de “Garota de Ipanema” de Antonio Carlos Jobim tocava como mel de um saxofone.

Quando as câmeras pararam de rodar, eles continuaram de mãos dadas, e Rob tocou umas batidas de samba na coxa de Kristen”, uma fonte no set diz.

Do Rio os atores foram para Paraty para a lua de mel.

“Foi absolutamente perfeito lá”, outra fonte de Paraty nos disse. “Todos que leram os livros saberão que este era o local ideal para filmar – Rob e Kristen estavam além deles mesmos.”

Constando como a mansão da lua de mel de Edward e Bella estava a Casa em Paraty, mansão de 15 quartos na baía de Mamanguá. (Os atores, enquanto isso, ficavam ao lado na espaçosa Pousada do Sandi).

É claro, antes da lua de mel vem o casamento.

“Será um maravilhoso, monumental casamento porque (Edward) quer muito isso”, disse Kristen.

Apesar de nenhum avanço nas núpcias da telona, não há dúvidas que os twihards podem recitar o livro de cor. Deixando de lado o fato de que o noivo é um vampiro, enquanto isso, Rob e Kristen voaram de volta a Lousiana para filmar mais – deixando para trás memórias sem preço. Uma fonte diz à Ok! que eles passaram o dia livre em Paraty “alugaram um barco e navegaram pela costa, jogaram xadrez no set e tiraram fotos um do outro na densa floresta.” Quando vários dias de filmagens estavam chuvosos, as estrelas nunca deixaram o locval. “Kristen dizia a Rob que eles deveriam procurar uma casa para suas férias pois eles amaram demais o lugar”, outra fonte revelou.

“É um lugar em que eles podem ir sem ser totalmente rodeados; eles conseguiram ficar sob o radar, e eles amaram a liberdade. Isso definitivamente ajudou muito o relacionamento deles.”

Os fãs verão a química por eles mesmos quando Breaking Dawn chegar às telas em 18/11/2011.

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails