Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Rob sobre habilidades na cozinha: "só sei fazer torrada"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Robert Pattinson comenta sobre a comodidade de se hospedar em hotéis



Ator da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson admite que muitas vezes sente vontade de saborear comida caseira, mas que suas habilidades culinárias são tão limitadas que ele tem que contar com serviço de quarto nos hotéis. ''Em Londres, recentemente, o meu hotel tinha um ótimo serviço de quarto e eu comia a mesma coisa todos os dias - chicken tikka! Às vezes eu tenho vontade de comer comida caseira, mas eu só sei fazer torrada'', diz.

O ator inglês também revela que todo o tempo que tem passado em hotéis o deixou preguiçoso. “Você pode jogar a toalha no chão e alguém pega, e ainda tem um mini-bar...'', comenta.
O ator - que ficou famoso com o seu papel no filme “Harry Potter”, interpretando Cedric Diggory - disse que gostava da fama antes do lançamento de “Crepúsculo”, que fez dele um astro global.

''Teve um período muito bom, um pouco antes do lançamento do filme. Uma noite eu fui para uma boate em Los Angeles, e disse: 'Rob Pattinson - acho que estou em uma das listas de convidados´ e ele disse, 'Pode passar, tudo bem´. É estranho, recusam a sua entrada em todos os lugares durante anos e de repente todas as portas estão abertas para você. Daí, quatro meses depois, você nem sequer quer ir às boates!”

Fonte: Abril

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails