Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Livro da Bree vai virar filme?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Durante a premiere que aconteceu no Reino Unido, o gatinho Xavier Samuel e o diretor David Slade falaram sobre a possibilidade de fazer do livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, um filme. Confiram o que eles disseram, e qual seria a dificuldade, na opinião de David Slade.


Xavier Samuel admitiu que ele “mataria” para voltar à franquia Twilight em um filme de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.

O ator contou ao DS na premiere do Reino Unido que ele estaria afiado para estrelar em um filme baseado em um livro que acompanha a série Twilight de Stephenie Meyer.

“Eu não sei, eu só posso esperar,” ele disse. “Eu mataria para ser parte dessas histórias por mais tempo, nunca se sabe!”

Entretanto, o diretor de Eclipse, David Slade levantou dúvidas sobre a possibilidade de ver uma adaptação nas telas do livro porque a autora Stephenie Meyer não quer fazer filmes muito censurados.

“Ele é muito violento,” Slade disse aos jornalistas na conferencia de imprensa do Reino Unido, quando perguntado sobre o livro de Bree Tanner. “Eu me lembro de conversar com Stephenie sobre isso, e dizer que eu achava que daria um filme decente, mas teria que ser censurado, porque há muita descrição de violência. Ela só assiste filmes censurados para 13 anos ou menos, ela não assiste filmes para maiores, ela se recusa.”

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails