Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A matilha ataca: “Somos mais interessantes que os vampiros”

sábado, 10 de julho de 2010

Tradução: Twilighters


A matilha pode odiar os vampiros, mas eles se unem para acabar com os recém-criados em Eclipse. E isso deu a Chaske Spencer, Alex Meraz e a novata Julia Jones a chance de entrar em ação. Eles conversaram com o Parade sobre o apoio dado a Jacob, apesar de desejarem que ele esqueça a paixonite por Bella Swan.
Conselhos aos garotos que andam sofrendo por amor
Julia Jones: “Acho que se eu tivesse um amigo como o Jacob, que arriscaria sua vida por uma garota que ama outra pessoa, eu provavelmente o aconselharia a se afastar de mim. Acho que você pode estar apaixonada por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas só um deles importa de verdade. Você pode amá-lo de outra maneira, com outro significado. Acho que você só pode sentir o sentimento real por uma pessoa e é o que acontece com a Bella. Ela é a garota do Edward.”





A única loba da matilha
Julia: “Eu parecia um moleque quando pequena, então tudo ficou bem familiar. Tenho um irmão mais novo que tem a mesma idade do Chaske e do Alex, então foi mais fácil entrar no clima deles. Amei o visual da Leah. Era tipo, ‘Ah Meu Deus. Ela é tão linda, apesar de ser durona.’ Ela parece ser pequena e frágil, mas pode causar um grande estrago.”
Os lobos se divertem mais
Chaske Spencer: “Somos um pouco mais interessantes que os vampiros. Eles têm aquela postura séria e nós podemos zoar no set. Houve alguns momentos em que tiramos a pateta que há dentro da Kristen Stewart.”
Por exemplo…
Alex Meraz: “Em Lua Nova, tivemos que correr usando shorts, mas por estar muito frio, usávamos roupões entre as tomadas. Ficávamos sempre brincando e fingindo que não estávamos usando nada por baixo. Então, eu pulei na frente da Kristen e comecei a fingir que estava abrindo o roupão para ela e ela tipo ‘Ah Deus, não.’”
Por que o lobisomem está rindo?
Alex: “Na grande luta em Eclipse, estávamos correndo na chuva em algo que parecia uma poça de água. Tenho um histórico com dança e achei que era bom para isso. Eu disse ao pessoal, ‘Certo garotos. Está meio escorregadio aqui. Não coloquem muito peso nos pés. Joguem a pressão nos calcanhares e isso te dará mais tração. ’ E todos fizeram isso muito bem, mas, é claro, eu escorreguei e caí. Fiquei todo cheio de lama. Essa foi a tomada que eles usaram. Se você olhar para mim, eu estou tentando não rir porque foi logo após eu ter escorregado e estava segurando o riso.”
Tentando lidar com a fama repentina
Julia: “Eu fiquei assustada. Às vezes ainda fico. O que me surpreendeu é ver como o Taylor e a Kristen são disciplinados. Foram as primeiras pessoas do elenco que conheci e eles são bem pé-no-chão. Nós íamos trabalhar preocupados em fazer o melhor que pudéssemos. Acho que isso nos uniu e nos ajudou a perder o medo dessas coisas.”
Chaske: “Ninguém te dá um guia sobre como ser uma celebridade quando você passa a ter fãs te perseguindo por todo lado. Mas sempre há meios de manter sua vida pessoal. Sempre há meios de continuar a ser você mesmo e fazer um bom trabalho. No final, somos apenas atores. Mas somos atores muito sortudos. Sempre enchemos o saco do outro e isso faz com que continuemos humildes. Se o ego cresce demais, cortamos logo isso pela raiz.”

Fonte




0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails