Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan Fala Sobre Cenas de Amanhecer e Fãs

domingo, 11 de julho de 2010

Kellan Lutz Fala Sobre as Cenas do Bebê e Mais

Image and video hosting by 
TinyPicO astro dos filmes da Saga Crepúsculo, Kellan Lutz, deu recentemente uma entrevista à Dose aos arredores do Canadá, e falou mais sobre o próximo filme da Saga: Amanhecer, entre outras coisas. Ele contou o quão animado está para começar a gravar, filmando as cenas do bebê, Kristen se transformando em uma vampira, e muito mais.
Ele revelou que ainda não se importa em ficar sentado durante duas horas para fazer maquiagem para o filme. Declarou: Eu realmente não tenho percebido um fim chegando à saga Twilight. Eu não quero que isso acabe, porque eu amo o meu personagem. Não me importo de passar duas horas fazendo maquiagem e colocar essas lentes de contato chatas apenas para ser o meu personagem, porque eu tenho esta felicidade quando eu me transformo nele. E fazer mais duas estréias, mais duas conferências de imprensa e ter que viajar por mais duas vezes pelo mundo para conhecer os fãs é incrível. É tão fácil. Os filmes não levam muito tempo para filmar e é um reencontro agradável com o resto do elenco.
Para finalizar, ele falou sobre estar animado para ver como eles filmarão Amanhecer. Ele falou: eu mal posso esperar para ver como eles vão fazer toda aquela coisa do bebê. Estou realmente empolgado para ver como Melissa Rosenberg irá escrever isso. E também como eles farão para finalizar a parte A e começar a parte B. É antes de Bella se transformar em uma vampira? Mal posso esperar para ler o roteiro!

Fonte: On The Flix
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails