Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Mais sobre a Bilheteria de Eclipse

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Image and video hosting by 
TinyPic
A Summit Entertainment está otimista que os Twilighters passarão a semana nos cinemas. Contando seis dias e o feriado doméstico que houve alguns há alguns dias, a bilheteria de  ”Eclipse” é oficialmente 176.400 milhões dólares, a conversa sobre números do momento, virou-se para uma questão delicada: Será que o último filme da Saga Twilight vai derrotar “Lua Nova” e seus US $ 296,6 milhões arrecadados no fim do ano passado?
Dentro dos salões da Summit Entertainment, os executivos estão confiantes em “Eclipse”, mesmo que ele ainda esteja abaixo do valor de seis dias de “New Moon”, para ser a maior bilheteria dos filmes da Saga “Twilight”. Pelo menos até a estréia da primeira parte de “Breaking Dawn” em novembro de 2011.
“Acho que temos uma boa chance em tornar isso real após essa primeira semana” disse Richie Fay, responsável de distribuição da Summit à MTV News. “Nós não estamos desapontados com este. Acreditamos que ele poderá nos levar mais além do que Lua Nova levou.”
Ajudando com potencial a Summit a chegar lá foi a idéia do data de lançamento ser no verão,  pois à essa altura a maioria dos Twilighters não estarão mais em aula e não terão as aulas de matemática como um vilão que não os deixa ir ao cinema. Mas não é totalmente certo que essa tática funcione. Eles estão confiantes por Eclipse ter arrecadado US $ 10 milhões nesta terça-feira, de acordo com Fay, que é aproximadamente o que Lua Nova, que estreou em uma sexta-feira, arrecadou na segunda-feira, após o final de semana de estréia.
A chave será ver como Eclipse se sairá nos próximos dias e em seu segundo fim de semana. Lua Nova ganhou 48% de seu total bruto em seu primeiro fim de semana e caiu 70% durante o segundo fim de semana. Se Eclipse conseguir bombar as vendas esta semana e evitar uma queda ele pode facilmente passar Lua Nova.
No entanto, Summit afirma que isso não é uma corrida para o primeiro lugar. “Se nós perdemos o público, por festas no fim de semana, churrascos, fogos de artifícios, eles provavelmente vão voltar”, disse Fay. “É como uma espécie de audiência tsunami. Assim que eles pararam de ver ‘New Moon’ nos cinemas, saíram os DVD’s e logo após isso, saiu Eclipse. Nós servimos muito bem a nossa audiência.”

Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails