Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart Fala Sobre Carreira e Sobre Twilight!

domingo, 11 de julho de 2010

Image and video hosting by 
TinyPicKristen Stewart, de 20 anos, tem atuado desde os 9, mas não foi até aterrizar no papel de Bella Swan, na série Twilight que ela se tornou uma mega estrela — um status que ela não está inteiramente confortável com ele. Conhecida por ser temperamental e desajeitada em entrevistas, e poupando sorrisos, Kristen nem sempre teve um bom relacionamento com a imprensa. Juntamente com a sua antipatia por mentiras, ela tem lutado para mostrar o lado que seus colegas de elenco aprenderam a amar. Mas enquanto ela dá adeus à sua adolescencia, ela nos conta que ela de uma forma, é mais confiante. E, enquanto ela não gosta de perguntas idiotas (ou sobre namorar Robert Pattinson), nós descobrimos que ela é uma conversadora brilhante e espera e nos sentimos sortudos por poder levá-la para uma conversa descontraída sobre sua vida sob os holofotes…
Então, essa coisa de vampiros corre na sua família. Ouvimos que sua mãe é fã…
Tá brincando? Ela ama vampiros. Ela era estudou história e realmente entrou na história de Vlad The Impaler, o homem por trás do mito. Mas sim, ela ama vampiros e piratas. Ela adora essas coisas legais.
Foi difícil ser atriz enquanto você ainda estava na escola?
Eu fiquei feliz de sair da escola aos 14 anos e estudar no set, porque isso tirou um peso dos meus ombros. A fama e a pressão foram tiradas porque elas estavam acabando comigo na escola. Eu nunca fui o tipo de garota que andava por aí e falava sobre ser atriz, então não acontecia um monte de ***** comigo até alguém descobrir. Eu estava levando de boa, mas eu realmente ouvi tipo, ‘Oh, ela é uma vadia!’ E eu estava tipo, ‘Você nunca falou comigo, mas acha que eu sou uma vadia? Ótimo.’

Então você não sentiu como se tivesse perdido algo, socialmente?
Eu não perdi nada. Eu conheci centenas de pessoas. É como uma escola de hierarquia, e eu estava muito contente de não ser parte daquilo. Era estranho, ainda assim, porque uma vez que você acaba a escola, você percebe que é apenas uma pequena versão da vida. Dito isso, eu ainda estou feliz que não tive isso.
É verdade que você se dá melhor com homens do que com mulheres?
Eu apenas não conheço muitas garotas da minha idade. Quando eu estava na escola, eu não conseguia me relacionar com crianças da minha idade. Elas eram malvadas. Você não pode generalizar quanto às pessoas, porque eu tenho certeza que algumas daquelas crianças eram corajosas, mas elas não te dão nenhuma chance.
Seus pais trabalham no show business (a mãe Jules Mann-Stewart é uma roteirista, e o pai, John Stewart é um produtor), então você estava destinada a isso?
Eu não sei. Foi muito arbitrária, a decisão de eu me tornar uma atriz. Eu era tão nova. Eu tinha nove anos quando comecei a fazer audições para filmes, então foi tipo, ‘Você quer ser uma atriz?’ Eu só pensei que eu poderia ser boa nisso. Eu cresci em um set de filmes e eu pensei, ‘É, eu podia ser melhor do que a maioria das pessoas,’ imagino.
Mas você não parece ser uma celebridade, ou ser entrevistada…
Eu costumava odiar esse processo de entrevistas, mas eu estou melhorando nisso, e agora eu fico mais confortável comigo mesma. E só por eu ser uma atriz, eu não vejo porque eu deveria falar sobre a minha vida pessoal. Eu tive treinamento de mídia quando eu estrelei Twilight, mas eu já estava fazendo isso há oito anos, então eu estava tipo, ‘Você acha que vai acabar com todas as minhas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha que vai colocar palavras na minha boca? Não vai acontecer.’
Há coisas que você adora fazer, mas não pode agora?
Algumas vezes meus amigos dizem, ‘Hey, quer ir a um restaurante hoje?’ E eu fico tipo, ‘Você quer ir à casa de alguém? Seria tão mais divertido.’ Então seria bom se eu pudesse sair um pouco mais, nem precisa ser em um clube, só sair em público. É estranho nunca ser só uma garota qualquer.
Porque todo mundo acha que conhece você?
Todo mundo me conhece, então eu nunca posso ser uma pessoa nova para alguém. Eu não posso andar e dizer, ‘Hey, bom te conhecer. Eu sou só uma garota qualquer. Você não faz idéia de quem eu seja.’ Eu sempre sou apresentada às pessoas com elas já tendo uma impressão de mim. É tão estranho. Eu estou tão consciente disso, isso provavelmente me muda.
Mas devem ter algumas vantagens do trabalho, certo?
A maior é que eu estou em uma posição onde posso fazer escolhas como atriz. Isso é tão raro. Os sortudos têm que esculpir um caminho, e é muito complacente trabalhar com pessoas boas. Assim que você se torna alguém que as pessoas conhecem, você recebe as ofertas. Com Twilight, nós todos fomos muito sortudos. Por causa disso eu pude fazer Welcome to the Rileys, e todo mundo ficou tipo, ‘Vamos ver a garota de Twilight em um filme de stripper!’
O que você faz para relaxar?
Não muito. Eu leio, vejo amigos. Além disso, eu tenho um gato chamado Max, e eu gosto muito dele. É frustrante quando você viaja, entretanto, e especialmente porque meu gato é insano. Ele é tipo um anti-cristo, mesmo quando sedado. Ele senta em um suporte embaixo da cadeira na minha frente em um avião, mas não é legal ter ele lá porque ele fica gritando e com as garras pra fora.
Edward ou Jacob — quem você escolheria?
Bem, eu tenho que ficar por trás da escolha da Bella. Eu a dou apoio. Eu acho que o que é legal sobre a história dela é, além de tudo o que Jacob pode oferecer à ela, o que seria mais fácil, é que ela e Edward se amam.
Edward está desesperado para se casar com Bella em Edward. Quais são seus pensamentos sobre se casar jovem?
Eu não quero me casar agora. Mas algumas pessoas querem, que seja. Eu não acho que eu penso muito sobre isso, para ser honesta.
Em Breaking Dawn, é uma grande cena do casamento. Você está ansiosa para isso?
É um grande momento na história e na vida da Bella, então estou animada quanto à isso, mas eu não sou o tipo de pessoa que cresce planejando o próprio casamento. Quando acontecer no filme, vai ser lindo e épico.
Aparentemente Rob é um pouco palhaço durante as tomadas…
É, se ele não tem nada que seja difícil para ele em uma cena, ele vai fazer. Mas assim que eu eu começo a dizer algo quando ele está pirando por algo que está vindo, então não funciona de outro jeito!
VOCÊ SABIA?
Não é apenas a mãe da Kristen que tem interesse em Vlad The Impaler. Pesquisadores do Ancestry.com descobriram que R-Pattz tem ligações com o líder da Transilvânia, através da família real. Com o Princípe William e o Príncipe Harry sendo primos distantes do Rob, descobriu-se que Vlad é seu tio distante. Fantasmagórico.
Tradução: Foforks

1 comentário

Anônimo disse...

Caracas maluco ..' Linda entrevista ..'

6 de janeiro de 2011 às 22:14

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails