Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Cinco Minutinhos Com Um Vampiro Sexy

domingo, 11 de julho de 2010

Image and video hosting by 
TinyPicComo você se sente quanto ao seu status de deus do sexo?
Wow, eu estou ficando vermelho. Eu não sei, eu sou um deus do sexo? Os fãs dos filmes de Twilight sempre foram maravilhosos, então eu não posso reclamar do que seja.
Você acha que Robert Pattinson rouba tira muito da atenção de você?
Se Rob tira a atenção de mim, então eu estou feliz de ficar com o que quer que seja deixado, porque há bastante acontecendo em torno de todo mundo do elenco. Eu não sei como Rob lida com isso. Eu sei o quanto de atenção eu recebo e é uma loucura, e ele tem muito mais que eu, eu não consigo imaginar como ele faz isso. Ter a sua vida sob um microscópio, desse jeito quando você tem apenas 24 anos. Ele não pode nem andar pela rua e tomar um café sem ter paparazzis pulando dos arbustos. Se fosse eu, eu acho que eu ficaria doido, deve ser muito difícil.
Mas você também deve ter muitas experiências com fãs gritando?
Eu definitivamente já tive minha porção justa. Quando o elenco todo aparece em algum lugar é meio como os Beatles. Eu tenho trabalhado por 15 anos e eu nunca vivi esse nível de ‘fandemonio.’ É realmente incrível porque quando nós começamos, nós estávamos convictos que o filme estava destinado ao fracasso. Nós pensamos isso, porque era baseado em um livro, e nunca alcançaria as expectativas das pessoas. Nós não fazíamos idéia de que as pessoas amariam tanto quanto amam.

Como é estar no tapete vermelho de uma premiere tão grande?
As pessoas comentaram de fotos minhas no tapete vermelho da premiere do primeiro Twilight, eles disseram que eu parecia bravo, mas eu não estava bravo — eu estava atordoado e chocado com o número de fãs que estava lá. Eles estavam ocupavam dois quarteirões a mais em qualquer direção. Mas então eu percebi que eles não tinham visto o filme ainda e eu estava preocupado que eles não fossem gostar, a multidão feliz iria virar uma multidão brava com forcados e nós todos tendo que correr. Agradecidamente eles adoraram.

As pessoas te reconhecem sem o cabelo loiro?
Bem, eu acho que eu tenho estado por aí por um tempo, então eu acho que as pessoas geralmente sabem como eu sou. Mas algumas vezes eu encontro pessoas mais jovens que não me viram antes, então eu não me pareço com Carlisle, eles ficam com essa expressão de desapontados no rosto. Eu não acho que eu me pareça com ele.
As fãs pedem para você mordê-las?
Oh sim, o tempo todo. Elas me pedem para mordê-las para tirar fotos, e eu costumava fazer isso, mas então eu pensei, eu não quero que essas fotos minhas mordendo as pessoas apareçam em todos os lugares, é meio que desrespeitoso à minha esposa. Então agora eu finjo mordê-las no pulso, as crianças adoram, e os fãs adoram isso, isso deixa-as felizes. Eu jogo bastante.
Porque vampiros são tão sexy?
Há algo sensual sobre querer consumir outra pessoa, querer eles tanto que você tem que ingerir o sangue deles. A sensualidade de morder o pescoço de alguém, isso é muito sexy, e a idéia da juventude eterna, isso é muito sexy também. Há algo viciante nos livros que me lembrou de como era orginalmente a lei dos povos vampiros. A forma como eles são mostrados, com esse mistério, criaturas sensuais, como os antigos filmes sexys. Hollywood tirou o romantismo dos filmes de vampiros um pouco e fez deles algo sobre sangue e tripas, então foi legal voltar às origens com Twilight.
Você diria que é romântico?
Eu espero que sim, você tem que perguntar isso à minha esposa.
Qual é a coisa mais romântica que você já fez para ela?
Minha esposa e eu tivemos um final de semana maravilhoso no México então isso foi bem romântico, e eu gosto de tomar banho de banheira com ela. Eu gosto de colocar as velas e simplesmente tomar um banho quente, isso é sexy. Água e velas, tem algo sexy nisso.
Qual foi o lugar mais estranho onde você já fez sexo?
(Um longo momento de reflexão sobre isso com um pequeno sorriso no rosto.) Eu não quero responder isso. Vamos deixar isso para mim, a pessoa e o lugar onde aconteceu.
Onde mais vemos o Peter?
Ele é o Dr. Cooper, que aperta seios alheios em Nurse Jackie.
E há mais… Quando nós entramos na sala onde Peter estava no sofá, ele brincou de se deixar e falar com seu entrevistados como se eles estivessem em uma sessão de terapia. Então ele pegou nosso caderninho dizendo, ‘O que é isso?’ e fingiu ler ‘Eu coração Robert Pattinson’ em uma página. Uma mulher organizando a entrevista estava grávida e o Peter, pai de três, não parava de cochicar com ela, perguntando para quando era o bebê e falando sobre suas próprias garotinhas.

Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails