Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene recebe um Kind Choices Award da PETA

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ashley Greene ganhou um prêmio da PETA por ter escolhido representar uma companhia que não pratica crueldades com animais nos testes dos cosméticos.

Image and video hosting by TinyPic

Agora que a estrela de Twilight, Ashley Greene, é o novo rosto da Avon Cosmetics, estou mudando minha matrícula para o Team Alice (desculpe, Edward). Também estou tendo uma premonição de que a PETA vai conceder um Kind Choices Award para Ashley pela sua decisão de representar esta companhia que não pratica crueldade contra os animais. Ok, eu realmente não consigo prever as coisas como Alice Cullen, mas a parte sobre o prêmio é real.
Não precisamos de um adivinho para saber porque estamos tão animados com a afiliação de Ashley com a Avon. A companhia é uma verdadeira líder de mercado: Em 1989 a Avon se tornou a primeira das maiores companhias de cosméticos do mundo a parar com os testes em animais. Então aqui começa uma nova era para a publicidade da Avon apresentando Ashley! E parabéns para a adorável atriz por vencer o PETA’s award!

Fonte: Foforks

1 comentário

Unknown disse...

Olá, peço desculpas por entrar assim no seu blog, e colocar este comentário, que talvez não tenha haver com sua proposta, mas também penso em você! Falando de política, música, moda, esportes, maquiagem, variedades enfim seja qual for o foco do seu blog, precisamos de mobilização inteligente, para limpar a sujeira que nos enfiam goela abaixo todos os dias. Os internautas brasileiros representam 40% de todos os paises da América latina, portanto, podemos fazer a diferença! Precisamos realmente de cidadania efetivamente! Se você não tem tempo para falar sobre esse tema, nós falamos por você, divulgue! Sejam bem vindos! “Pior do que você querer fazer e não poder é você poder fazer e não querer!”

9 de julho de 2010 às 23:32

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails