Quando seu rosto foi mostrado nos cinemas gregos, garotas adolescentes deixaram escapar choros de histeria. Da última vez que isso aconteceu, foi quando os Beatles tocaram, ou seja, o rapaz britânico de 24 anos não era nem nascido ainda. Mas ele parece já saber como as coisas funcionam. Quando todo o mundo está assistinco cada movimento que ele faz, então só tem uma escolha à tomar: ignorar.
P: Quando você se tornou consciênte de toda essa histeria que te cerca?
RP: Eu não tinha idéia dessa histeria em torno de Twilight, especialmente quando nós estávamos filmando o primeiro filme. Mas quando nós viemos para LA para algumas regravações, nós encontramos mais de 500 fãs gritando e algumas garotas pedindo autógrafos. Há muitas garotas que choram também, mas ultimamente mais e mais querem que eu as morda, e isso me preocupa um pouco. Uma vez uma garota me perguntou o que ela podia fazer para chamar minha atenção. Eu disse à ela para tirar a roupa, e ela realmente começou a arrancar as roupas. Algumas pessoas realmente fariam qualquer coisa…
P: Como você se sente quanto à toda essa fama?
RP: De uma hora pra outra, eu não pude mais ser uma pessoa normal. Eu me lembro do dia anterior à premiere de Harry Potter e o Cálice de Fogo, que eu fiquei na Leicester Squere e ninguém sabia quem eu era. De repente, pessoas começam a gritar assim que me vêem. Quero dizer, é loucura!
P: Quando você decidiu ser ator?
RP: Quando eu tinha 12 anos, tudo mudou na minha vida. Eu fui para uma escola mista e descobri o que é ser legal. Eu descobri o gel para cabelo também. Um dia eu estava com meu pai em um restaurante e nós estávamos olhando algumas garotas que tinham acabado de encerrar suas aulas em uma escola de teatro. Meu pai sugeriu que eu entrasse na escola. Eu não sabia exatamente o que a sua proposta era, mas eu entrei. Acabou sendo minha única saída. Eu estava entre aqueles caras que não gostavam de fazer dever de casa ou estudar. De acordo com meus professores, eu tinha grandes possibilidades, mas eu era muito preguiçoso para descobrí-las. Eu realmente não tinha interesses na escola. P: Você gosta de ser entrevistado?
RP: Durante entrevistas, eu fico extremamente nervoso. Eu não quero ficar calado, porque caso contrário, eu iria explodir em lágrimas, me entregando aos meus nervos. Eu digo que a primeira coisa que vêm à minha cabeça. É claro que a única forma de proteger a sua privacidade é manter a boca fechada, e não falar sobre isso com ninguém. Mas, infelizmente, eu tenho que falar. Está no contrato.
P: Se você tivesse um ator para quem olhar, quem seria?
RP: Atores não parecem mencionar muito ele, mas eu admito que gosto do James Dean.
P: Como você se sente quando seu rosto aparece nas telas?
RP: Eu não gosto de assistir meus filmes. Eu gosto de ver meu rosto nas telas porque eu sempre estou preocupado em não parecer falso. Eu estou sempre preocupado sobre isso e quanto à parecer com alguém que finge emoções, eu me lembro que quando eu era adolescente, uma garota com quem eu tinha um relacionamento, me traíu e então eu tentei chorar mas foi um fracasso total. Eu não conseguia sentir nada.
P: Você tem medo de fracassar?
RP: Eu acho que quando você se julga invencível, nada importa. Eu entendi isso quando, depois de conseguir meu papel em Harry Potter, todo mundo me viu como o cara mais sexy do Reino Unido. Mas então, todo o barulho cessou e ninguém mais se importa. É importante entender isso o mais breve possível. No fim, ninguém se importa com você.
P: O que você acha que vai acontecer quando acabar a saga Twilight?
RP: Eu não sei. Essa idéia me assusta um pouco, para ser honesto.
P: E se tudo acabasse agora, como você se sentiria?
RP: Eu não me importo. O que é importante agora é ser visto como um ator sério. Eu não quero ter vergonha do que eu sou ou do que eu faço.
Info: Eclipse, o terceiro filme da saga Twilight vai estrear nos cinemas em 30 de Junho. Agora, Pattinson está filmando Bel Ami, um filme baseado no livro de Guy de Maupassant, onde ele contracena com Uma Thurman.
Fonte: RobPattinson.blogspot
Tradução: Foforks
0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.