Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Conhecendo O Wolf Pack!

domingo, 2 de maio de 2010

LA Times fez uma matéria falando um pouco sobre alguns dos membros do Wolf Pack. Aqui vocês vêem pequenas entrevistas e informações com Alex Meraz, Julia Jones e Chaske Spencer. Confiram:


Image and video hosting by 
TinyPic

Os anos 50 trouxeram para nós o Rat Pack. Os anos 80, o Brat Pack. Nos dias de hoje, o Wolf Pack está percorrendo as cenas.
Ainda que a franquia Twilight possa ter ajudado a induzir a loucura por vampiros com o clã dos Cullens, a gangue da saga dos que mudam de forma está trazendo de volta os lobisomens. E em The Twilight Saga: Eclipse, que estréia em 30 de Junho, as coisas não diferentes.
“Os Cullens são muito reservados,” disse Alex Meraz, que interpreta o membro do Wolf Pack, Paul. “Eles são vampiros, mas eles não saem por aí matando pessoas. Eles não são o que eles deveriam ser. Enquanto que o Wolf Pack, nós somos completamente animais. Nós somos brincalhões. Somos divertidos. E há algo de sexy sobre isso.”
No terceiro filme da franquia, o bando de irmãos (e irmã, como veremos) peludos juntam forças com seus rivais, os Cullens, depois que Seattle é dominada por uma série de assassinatos causados por um exército de vampiros recém-criados.
Mas desde que seus personagens gerados por computadores usam a maior parte do tempo nas telas, aqui está uma chance para conhecer os atores antes da transformação:
Alex Meraz (Paul)
Aos 25 anos, Meraz ainda está se ajudando ao redemoinho que está vindo com o sucesso da franquia. Mas não se engane. Ele não está reclamando.
“Pode mandar,” ele disse. “Eu estava trabalhando duro antes, e isso parece não ser o suficiente. Eu sou simplesmente muito grato por tudo isso.”
Antes que ele fosse pêgo pelo “vírus” da atuação, Meraz — que admitiu que a primeira vez que viu Twilight, foi uma versão pirata — demonstrou suas tendências artísticas através da dança, artes marciais e pintura. De fato, ele ainda procura a pintura para tentar manter a sua sanidade com todo esse pandemônio em torno de Twilight.
Mas é esse pandemônio que faz ele se animar ao falar do filme.
“Os fãs vão adorar esse filme,” ele disse. “Eu não tive minha chance de tocar em ninguém em ‘New Moon.’ Dessa vez eu parto pra cima do Emmett [Kellan Lutz]. Eu dou nele um belo tapa. Mas eu estou em forma de lobo, então, talvez seja um grande tapa de pata?”
“Oh, e há muito mais ação. É mais do lobo Paul. Você vai ver minha forma de lobo fazendo um monte de coisas. Você só vai me ver correndo por aí sem camisa uma vez e por pouco tempo.”
E quanto à todas aquelas cenas sem camisa?
“Eu tenho um recém-descoberto respeito por mulheres. Eu tenho que manter minha imagem. As garotas estão me dizendo para tirar a camisa. É tipo, ‘Alôu! Eu sou uma pessoa, também!’ “
Julia Jones (Leah Clearwater)
Bryce Dallas Howard não é a única carinha nova a se juntar ao elenco. Jones vai fazer sua estréia na franquia como Leah Clearwater, a única fêmea desprezada e amarga do Wolf Pack.
“Ele é um personagem muito rígido,” disse Jones, 29 anos. “Ela é muito brava quanto à muitas coisas que ela tem todo o direito de se sentir brava. Ela está miserável e perdida, e tentando lidar internamente sem muita ajuda. E ela ataca um pouco.”
Jones pode não ser ainda não ter um nome conhecido, tendo aparecido em filmes independentes e em alguns poucos episódios de ER, mas isso vai certamente mudar para a nativa de Boston em Junho. E para a mulher que disse que ela sabia que queria ser atriz depois de interpretar Michael Darling em uma produção de Peter Pan quando criança, isso vai ser um processo de aprendizagem.
“Eu não sei,” disse Jones. “Eu estou apenas tentando levar na boa enquanto eu posso. Vai ser uma coisa nova para descobrir como navegar nessa loucura. Eu estou fazendo o meu melhor para me preparar para tudo isso.”
Chaske Spencer (Sam Uley)
Spencer reprisa seu papel como o lobisomem Sam Uley, o algumas vezes descontente líder o Wolf Pack.
Ainda que Spencer não tenha exatamente chamado a atenção global — “É legal, o reconhecimento. Mas é trabalho. Eu sei manter minha vida particular” — ele disse que ele não se arrepende da decisão de se juntar à essa enorme franquia popular.
“Há muitas outras ofertas,” disse Spencer, de 35 anos. “Como ator, é tudo o que eu posso querer: mais chances de continuar.”
Spencer está no Arizone gravando seu novo filme “Shouting Secrets,” sobre um jovem escritor de sucesso em Los Angeles que é chamado de volta ao seu território Nativo Americano para cuidar de sua mãe doente.
Com a midia já sob total efeito de The Twilight Saga: Eclipse, Spencer disse que trabalhar em algo completamente diferente é uma forma de escapar. Mas não há saída para os constantes apelos para spoilers sobre o novo filme. E como seu personagem quieto, forma de lobo obscura, ele apenas dá um sussurro de detalhes.
“Essa é a hora, que Sam tem que colocar seu ego de lado para acabar com esses novos vampitos,” disse Spencer. “Há muitos novos relacionamentos sendo formados.”

Fonte: LA Times

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails