Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Outtakes e trechos da Ashley na Seventeen Magazine

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPicO lado animalistico de Ashley: “Em Twilight e New Moon, Alice age tão humana que é fácil esquecer que ela é uma vampira. Em Eclipse, ela começa a mostrar um lado sombrio porque – apesar de seu comportamento – ela ainda é um animal e ela fará absolutamente tudo para proteger sua família.”
Seu arrependimento na escola: “Eu queria que na secundária eu tivesse percebido mais cedo que não compensa todo o tempo para odiar alguém ou pensar como você vai ferir os sentimentos de alguém.”
Ashley Exposta: “Minha privacidade foi invadida e foi uma coisa difícil para mim passar. Tem todas essas garotas que se espelham em mim, então espero que elas vejam isso e aprendam comigo que coisas podem cair nas mãos das pessoas erradas e elas podem usá-las para te machucar.”
O atrativo de Edward: “As garotas sempre querem o que não podem ter, e o que é sombrio e misterioso.”
Suas regras de namoro: “Se algo está te incomodando com um garoto, é melhor dizer alguma coisa e se ferir no momento do que continuar em algo e deixar alguém te tratar menos do que deveria ser tratada.”
Momentos de Filme: “Eu gosto de guardar o roteiro original, aquele que eu destrui, que está todo rabiscado e cheio de anotações. Isso me lembra de onde eu estava no começo do filme e onde estava no final dele.
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Fonte: Seventeen.com

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails