Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Chaske no tapete vermelho do MTV Movie Awards

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Chaske postou em seu twitter hoje pela manha dizendo que foi escolhido como correspondente internacional da MTV no MTV Movie Awards!!! Confiram o tweet dele e a matéria da MTV explicando sobre a função dele no evento.
É verdade, indo para o MTV Movie Awards da MTV para ser Correspondente Internacional no tapete vermelho! Desejem-me sorte!
Image and video hosting by
 TinyPic
O lobo de Twilight que se tornou galã, Chaske Spencer, será o correspondente da MTV International no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2010, em Los Angeles no dia 6 de junho, para uma edição especial do MTV At The Movies.
Spencer, conhecido pelos Twi-hards como o lobo alfa Sam Uley do hit global dos filmes da série Twilight, será o homem/lobo com o microfone em um dos tapetes vermelhos mais famosos do mundo, levando os fãs ao redor do mundo um pouco mais perto dos maiores nomes da indústria e os mais falados no momento.
O pacote de estrelas do MTV Movie Awards 2010 até agora inclui Christina Aguilera, Tom Cruise, Cameron Diaz, Russell Brand, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Bradley Cooper e Sean “Diddy” Combs.
“Eu sou excitado para ser correspondente internacional da MTV para o MTV Movie Awards deste ano como parte do especial MTV At The Movies. Sendo que a Saga Twilight tem uma base de fãs no mundo inteiro, vai ser ótimo para atingir a todos, enquanto eu estou no coração de tudo “, disse Chaske.
Fonte:MTV , Foforks e Twitter do Chaske

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails