Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Estrela de “Crepúsculo” Nikki Reed dando uma mãozinha na arrecadação de material escolar

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nikki Reed (Rosalie Hale em "Crepúsculo", “Lua Nova” e “Eclipse”) está trabalhando com a Staples e DoSOmething.org, de acordo com um novo artigo publicado, para ajudar a dar material escolar para crianças carentes.

Nikki, estrela da estréia de verão e campeão de bilheterias “Eclipse”. Está encorajando adolescentes a fazerem a diferença esse verão, coletanndo material escolar e levando-os até lojas locais da Staples, de 4 de Julho a 18 de Setembro. Além disso, os clientes da Staples poderão se envolver doando $1 em qualquer loja, com 100 por cento das arrecadações indo para beneficiar estudantes carentes. Cada loja estará ligada a uma organização educacional não-governamental servindo a juventude local, e a DoSomething.org e Staples garantirão que as doações cheguem a tempo para o início do ano letivo.

“A DoSomething.org tem feito um trabalho incrível em seus primeiros dois anos, e eu estou dedicada a fazer a campanha de 2010 melhor ainda,” disse Nikki Reed. “Toda doação, lápis, cadernos e outros materiais fazem uma grande diferença para melhorar a educação.”
Ano passado, o co-astro de Reed, Chaske Spencer, participou desse evento com CIara, e Ashley Greene também já trabalhou com a DoSomething.org, então é ótimo ver outro companheiro de elenco de “Crepúsculo” usar sua influência para um bem maior.


0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails