Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

“Avatar: O Último Mestre do Ar” tem sua estreia adiada no Brasil

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os fãs da série animada da Nickelodeon “Avatar” que estavam contando os dias para a estreia de “ O Último Mestre do Ar” vão ter que esperar mais um pouquinho para ver a adaptação nos cinemas. O filme, que tinha estreia prevista para o dia 23 de julho no Brasil, foi adiado em quase um mês, só chegando às telonas brasileiras no dia 20 de agosto.

O motivo, segundo o estúdio, é que como o circuito de cinemas 3D no Brasil ainda é muito pequeno, e filmes como “Shrek Para Sempre” e “Toy Story 3” estariam ocupando os salas, eles acharam melhor empurrar a estreia do longa para que fosse exibido com mais folga, já que animações costumam ficar um bom tempo em cartaz.A trama se passa em um tempo onde o mundo era divido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Até então, essas poderosas nações conviviam pacificamente, até que a Nação do Fogo, em um grande ataque, dizimou os membros dos Nômades do Ar. Com o desaparecimento do Avatar – o mestre dos quatro elementos – o equilíbrio que mantinha essas quatro poderosas nações desapareceu, assim como suas esperanças de por um fim ao conflito. Mas, cem anos depois, dois irmãos da Tribo da Água, Sokka e Katara, encontram o Avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang, que é o único capaz de conter a ambição e a ferocidade dos manipuladores do fogo.

No elenco, Dev Patel (“Quem Quer Ser um Milionário?”) interpreta Zuco, o novato Noah Ringer faz Aang, e os atores Jackson Rathbone (“Crepúsculo”) e a também novata Nicola Peltz interpretam os irmãos do Reino da Água Sokka e Katara. M. Night Shyamalan (“A Vila”) assume a direção. “O Último Mestre do Ar” agora só chega ao Brasil no dia 20 de agosto de 2010 nos formatos 2D e 3D.

Fonte: Cinema

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails