Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson Em Revista Do Japão

terça-feira, 20 de abril de 2010

A revista japonesa T Magazine fez uma matéria sobre o Rob, e além da reportagem, tem dois outtakes MARAVILHOSOS!!! Confiram a materia e os outtakes a seguir:

Image and video hosting by
 TinyPic Image and video hosting  by
 TinyPic

Rob é uma ‘estrela sexy’ entre as adolescentes, e é provável de escolher papéis que os fãs esperariam dele.”
Rob “Eu escolho um papel onde as pessoas possam me ver como um ser humano. Eu não quero ter um estilo definido, e ser reconhecido como um indivíduo. Não tem nada a ver com imagem pública, e sim com a continuidade da minha carreira. Eu achei muito importante ter uma performance que deixaria uma impressão diferente das outras até então.”
A ascensão repentina de atores populares como Robert Pattinson e Zac Efron, Sam Worthington e James McAvoy) ameaçam destronar outras estrelas sexys como Johnny Depp e Brad Pitt. Isso é porque eles têm planos mais espertos de focarem suas carreiras no mesmo caminho que seus precedentes já percoram. Eles querem se tornar algo mais do que um “símbolo sexual” que chama a atenção por pouco tempo, mas atores cuja popularidade não desapareçam em breve.
Olhando às coisas por esse lado, atores “sexy” tem um futuro de grandes possibilidades pela frente, desde que eles se mantenham flexíveis. Sem se aderir à uma única imagem, eles entram em novos projetos e, junto com os criadores de seus trabalhos, continuam descobrindo novos lados para si mesmos. Parece simples olhando por cima, mas se eles não tiverem um bom compreendimento de quem são, não faz sentido algum.
Aqueles atores que se desafiam sem limites vão incorporar imagens diferentes continuamente, o que em retorno, vai manter suas audiências animadas e interessadas. Esses atores que podem fazer as pessoas pensarem, “Eu quero ver mais dos filmes deles!” são aqueles que se tornarão “símbolos sexuais” duradouros.

Fonte: Foforks via ThinkingOfRob

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails