Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Quem estará na trilha de Eclipse?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nessa nova matéria MTV analisa algumas bandas que querem participar da trilha de Eclipse, e também se Muse vai regressar pela terceira vez, e até se Paramore apareceria novamente.

Original: MTV | Tradução: Grace_Cullen | Fonte: Foforks

A trilha sonora de Eclipse: Quem entrará?

Image and video hosting by 
TinyPic 
Adam Lambert, Muse, Paramore e mais discutem se terão ou não suas músicas incluídas no próximo filme da franquia de Stephenie Meyer
Quando é sobre a saga Twilight, as trilhas são quase tão esperadas como os próprios filmes. E com a trilha de Eclipse, que está marcada para lançamento dia 8 de junho, muitos fãs estão perguntando quais artistas farão parte.
Adam Lambert tinha esperanças que sua música “Suburban Decay” poderia encontrar um lugar na trilha. Ele disse à MTV News que ela poderia ser o tom perfeito para elaborar ainda mais a história de amor entre Bella e Jacob. “É uma ótima música, e eu acho que ela encontraria seu lugar em uma trilha sonora ou coisa assim… talvez Twilight,” ele disse. “Ela não se encaixava bem no meu albúm. É bem teatral. Era “de boa” demais para o album como um todo.”
Como Lambert, a banda Care Bears on Fire também amaria ter sua música na trilha. “Oh meu Deus! Seria fantástico,” a integrante Izzy diz. “Soaria meio vampiro, duh – ou meio lobo, depende. Eu gostaria que fosse vampiro. Sinto que esse é mais nosso som.”
E enquanto esses artistas estão esperando ter sua chance, Muse já deu uma indicação que depois de sua participação nas trilhas dos primeiros dois filmes, eles podem fazer uma brecha para o terceiro filme também. “É ótimo ter a sensação de ser novamente uma nova banda nos olhos e mentes de tantas pessoas… nós até podemos fazer algo para o terceiro filme,” diz o baterista Dominic Howard.

“David Slade, o diretor de Eclipse, é meio que um amigo nosso porque ele dirigiu 3 ou 4 dos nossos videos no segundo disco, e ele é realmente um grande diretor,” Howard explicou. “Eu sei que ele fez aquele realmente fantástico filme de horror (30 Days of Night), que teve um pouquinho de vibe vampiro/zombie, não foi? Então, acho que ele é um ótimo diretor, e ele é bem engraçado também. Então, sim, podemos fazer algo para ele também.”
Paramore apareceu na primeira trilha sonora e deixou passar a chance de estar na segunda, mas eles não descartariam uma oportunidade de escrever uma música para Eclipse. “Vamos ver o que acontece no futuro,” Hayley Williams disse. “Eu não sei – se isso se sentir genuíno. Se escrevermos uma música, e eu sentir que vai com isso, eu não negaria, mas também não forçaria.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails