Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Rob entre as 100 Pessoas Mais Influentes da Time

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Todo ano a TIME faz uma lista indicando as 100 pessoas mais influentes do mundo, o TIME 100 e uma pessoa importante escreve um artigo falando do indicado. É logico que Rob compareceu a lista. E quem escreveu o artigo foi o Chris Weitz. Confiram:

Image and video hosting by 
TinyPicEu tenho que ser cuidadoso sobre o que eu escrevo aqui, porque será tuitado no momento em que a TIME chegar às bancas. E se eu disser algo ruim sobre Rob Pattinson, eu sou de carne morta. Essa é a devoção que os filmes Twilight inspiram. Certamente não é como ele planejou. E embora eu esteja continuamente impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele voltaria atrás se fosse dada a chance. Porque, essencialmente, Rob, 23 anos, é reservado, um espécime meio que livresco, um cara que prefire passar a noite numa mesa de canto no pub com os amigos – um pouco estranho, francamente, no melhor sentido.
Então como escrever sobre alguém que parece responder a pergunta retórica de Freud ‘O que as mulheres querem?’. Talvez seja apenas válido ressaltar que seria divertido tomar uma cerveja com ele, mesmo se ele não fosse Edward Cullen. Que nós não vimos um décimo do que ele pode fazer na tela. E que as coisas importantes, além do véu de Hollywood, ocupam o seu tempo também – música, conversa, as idéias, o senso do absurdo. Que, talvez, explique por que ele nunca pega os meus e-mails. Eu amo você, Rob! Me liga!

Fonte: Time

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails