Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart não participara de “O Procurado 2″

quinta-feira, 29 de abril de 2010

oprocurado2
O rumor de que a atriz de Crepúsculo irá substituir  Angelina Jolie no papel principal no filme “O Procurado 2″ está cada vez mais perdendo mais peso.
Agora eles acham que pode ser Keira Knighley, a atriz que interpretou Elizabeth Swann no filme “Piratas do Caribe”, e Elizabeth Bennet em “Orgulho e Preconceito”.
Fonte: Luna Nueva Meyer

E aqui você pode conferir um relato de Malicious Mandy contando um pouco mais sobre as filmagens de Eclipse que ocorreram hoje. Confira!
Robert participou das refilmagens hoje?
Mas o título pode ser mudado para: “Kristen refilmou cenas hoje com Taylor.”
Depois dos rumores da refilmagem da campina, decidi dar um pulinho no set da campina pra ver se havia algum sinal de filmagem por vir. Sabe, placas, trailers, seguranças, equipamentos…Não havia nada. No portão que bloqueia o acesso público à propriedade privada previamente utilizada para as filmagens, havia um homem num carro. Não é normal um homem num carro nesse portão todos os dias, exceto durante as filmagens então isso foi uma súbita insinuação de que na verdade, estava prestes a se tornar uma locação ativa.


Enquanto eu dirigia adivinhem o que eu vi? Trailers… estações de energia, camarins móveis, etc, tudo sendo levado pelo portão. Cheguei em casa sabendo que eles estariam de fato filmando na campina em breve. Hoje, enquanto muitos lutavam pra descobrir onde nesse mundo estaria Roebrt Pattinson, eu dormi. Eu estava de folga e então decidi voltar ao set. Se fosse um set ativo eles teriam de estar filmando por várias horas e quando cheguei lá, dada a falta de chuva e o tempo nublado, mas brilhante, parecia realmente que estavam de fato filmando na campina. Esse é o pior set a céu aberto para os fãs que querem captar um lampejo dos acontecimentos porque é numa propriedade privada aproximadamente 10 milhas (uns 17Km) atrás de um portão de segurança. Durante Eclipse, havia uma praça (trailer de cabelo/maquigaem) que teve bastante acesso público… porém hoje, não há. Eles retiraram o circo.
A nova praça ficou longe da propriedade onde a campina fica (que é na verdade um Parque GVRD) e acima de uma subida íngreme na real propriedade, assim como em uma propriedade própria de alguém. [Eles provavelmente foram bem pagos com uma boa moeda por isso também.] Não querendo quebrar nenhuma lei, não empreendi uma corrida perigosa em direção à praça, ignorando as placas de “Não Ultrapasse”, nem tentei passar o portão GVRD para ir em direção ao set. Foi suficiente saber que eles estão mesmo filmando e eu fiquei muito animada por ter encontrado o set. As únicas fotos que eu tenho são das placas utilizadas para direcionar a equipe para o estacionamento.
Hoje à noite eu retornei depois deles os cobrirem e vi um número de trailers saindo, inclusive os camarins, estações de força e caminhões. Acredito que a única razão para eles terem coberto os trailers é eu estar contando isso. Se por alguma razão eles não cobriram aquela locação então… foi mal! Mas claramente parecia, embora fossem feitos baseados na quantidade de equipamentos que estavam sendo levados noite passada. Eles de fato usaram a locação da campina hoje com Taylor Lautner e Kristen Stewart. Robert Pattison não estava no set, então não foi a cena do pedido de casamento nem nada. Acho que houve uma confusão sobre o que seria filmado na campina… MUITAS coisas!! A área particular tem um vasto ambiente adequado para várias filmagens incluindo campo, pastagens, florestas, água, montanhas, etc.
Finalmente, esses foram meus dois centavos.. Ouvi que o estúdio é o próximo, o que significa mais relatos vagos dos fãs que não podem ir pra dentro dos estúdios. Mas contarei a vocês o que eu puder.
Fonte: Kristen Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails