Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart explica mistura de sentimentos sobre trabalhar com a mãe

domingo, 11 de abril de 2010

Considere isso como o “dia de levar os filhos ao trabalho” – estilo Hollywood.
No filme K-11, Kristen Stewart poderá começar a trabalhar com duas pessoas muito próximas a ela: a colega de cena em Crepúsculo, Nikki Reed – que está programada para desempenhar o papel de Mousey – e sua mãe, Jules Mann-Stewart.


“Ela é uma supervisora de script muito bem conhecida e é co-escritora deste drama, ‘K-11’, que ela vai dirigir e no qual eu estarei”, disse Kristen.
Como você se sentiria recebendo palpites de sua mãe durante o trabalho? Naturalmente, Kristen tem algumas dúvidas, mas em geral ela é mais calma do que preocupada.
“Se ela me ligasse agora e dissesse: ‘Nós vamos fazer um filme’, eu ficaria muito animada. Acho que minha pergunta é, ‘ como seria trabalhar com o meu pai?’. Nós somos realmente próximas mas, ao mesmo tempo, somos criativamente muito diferentes. Eu acho que seria legal se isso acontecesse. ”

Quanto à sua carreira, Kristen diz que seus pais lhe dão muita liberdade para tomar suas próprias decisões. “Foi como um processo lento, como, ‘Ok, Kristen vai fazer o que ela vai fazer. Ela apenas vai fazer esses filmes.’ Não que eles eram contra isso … eu meio que não me importava mais. Eu era como, ‘Vocês estão bem com isso?’ “

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails