Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Designer francês Guillaume Henry fala de kristen

domingo, 11 de abril de 2010

O designer francês Guillaume Henry de Carven falou sobre o estilo de Kristen Stewart, ele elogia ela. É legal saber que alguém além de nós gostamos da forma que ela combina converse e vestidos.


Nova entrevista com o designer francês Guillaume Henry de Carven (suas roupas são belíssimas) ama o steeze de Kristen:
Você tem ícones do estilo ou uma musa? Eu diria que Charlotte Rampling e Charlotte Gainsbourg. Ela não sabe como ela é chique! Ela não tem a pretensão de ser moda, ela é a moda. Eu também adoro Chloe Sevigny e da nova geração eu amo ‘Kristen Stewart’! Eu a amo no tapete vermelho com um vestido curto e Converse. Eu adoraria ver ela em um vestido bustier com Converse. Ela não pretende ser outra coisa, ela é apenas legal. Eu não vi um filme com ela, mas apenas fotos dela – ela é tão legal! Ela pode usar alta costura, mas ela não parece muito preparada.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails