Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le haust - Capitulo 2

domingo, 18 de abril de 2010


Capitulo 2 - Monstro

Antes de procurar por respostas haviam coisas a serem feitas, para acalmar o fervor que cresceu em meu interior, por isso antes de me aproximar dos seres indefessos da cidade ataquei os animais que achei por perto, o gosto era errado e senti repulsa ao tocar meus lábios em sua carcaça. Após a sede acalmada procurei uma casa vazia e tomei um banho para tirar o sangue e as folhas que haviam grudado em mim. Entre as coisas que fiz desde que acordei para essa minha vida, usufruir de roupas que não eram minhas era algo pequeno e coloquei também um óculo escuro. Também me decidi por um nome já que o meu era quase impossível saber qual era novamente. Com todas providencias tomadas me encaminhei para a biblioteca da cidade que não era grande, mais serviria e em ultimo caso terei um computador com internet à disposição. - Posso ajudá-la? O sorriso no rosto do lindo rapaz atrás do balcão se alongou a se ver diante de mim. Não sabia o que fazer falar ou não respirar? Usando de toda a habilidade que me era possível o respondi friamente. - Não. Seu orgulho ferido era nada diante do que aconteceria se eu me permitisse parar para uma conversa. Fui até as estantes mais afastadas sem saber exatamente o que procurar e isso não facilitou a procura. Depois de um par de horas procurando me rendi à tecnologia, não que sou contra mais para isso terei que voltar ao atendente e passar pelas burocracias de cadastros, mais não havia outra escolha era isso ou começar tudo de novo na próxima cidade. - Huh. Evitei falar o máximo possível e pelo visto não era mais a única. - Sim?
- Preciso usar o computador. E ele disse o que eu já havia percebido. - Primeiro você precisa se cadastrar, depois vou te dar uma senha e você terá que esperar a sua vez, há meu nome é Miguel. Pelo “visto sua raiva passou rapidinho, pena não poder dizer o mesmo de minha sede que aumentava cada vez mais de acordo com sua proximidade” _Qual é seu nome? E mesmo não querendo me obriguei a ser gentil. - Angel. - Realmente você é um anjo. “Eu não suportaria ele começar a dar em cima de mim”_Está gostando da cidade. - Claro, qual é mesmo o nome daqui? - Forks. Enquanto ele fez o meu cadastro usando somente meu nome, pois disse que havia perdido todos os meus documentos, pensei nos últimos dias, em todas as façanhas do meu corpo e nos fleches rápidos que vinha tendo de pessoa desconhecida, os sorrisos, os abraços e os beijos em rostos sem nomes, pensei também nesta cidade pacata com seu tempo propicio e talvez aqui possa descobrir como viver. - Seu cadastro está pronto, vem comigo. É agora e tudo que quero é fugir. Sentei-me em frente ao computador que era ultrapassado e com uma paciência que eu não sabia possuir, esperei ele abrir a janela da Google onde eu escrevi tudo que havia notado em mim, pele muito branca que brilhava quando exporta ao sol, super rápida e as duas coisas que mais me assustavam meus olhos que eram de um vermelho escarlate e a sede por sangue que eu tinha. Esperei até aparecer na tela às primeiras descobertas sobre o que eu era. E aquele nome parecia estar piscando na tela quando eu li “VAMPIRO” então eu realmente era um monstro. Continuei a ler “vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitologia, algumas de suas características marcantes são o fato de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol e possuir um poder de sedução muito forte” em cada site achei mais coisas que comprovavam o meu veredicto “Pele- com as células e corpúsculos mortos nossa pele adquire uma cor incrivelmente branca e fria. Unha- nossas unhas têm uma textura parecida com o vidro mais de extrema resistência. Alimentação- o único alimento necessário para nossa sobrevivência é o sangue. Vampiros definitivamente não respiram a não ser que queiram, pois estão mortos. Regeneração- o vampiro pode regenerar-se rapidamente de qualquer ferimento” estava estarrecida com tudo que havia descoberto e a certeza do ser miserável que eu era. Minhas outras buscas não seriam aqui e eu não tinha nem noção por onde começá-las.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails