Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Enigma do Sonho - Capitulo 1

domingo, 18 de abril de 2010


Capitulo 1 - A primeira Lembrança

Já era meio dia e estava chovendo em Forks, como sempre, minha garganta ardia e meus olhos estavam negros pelo fato de eu estar com muita sede.
Apesar de muitos anos de experiência para caçar na chuva, hoje preferi esperar ela passar, pois tinha feito uma hidratação em meus cabelos essa semana e não queria que tudo o que tinha feito estragasse por uma simples chuva. 
Na sala Nessie estava sonolenta no colo de Bella, e qualquer pessoa poderia prever que em breve ela estaria dormindo.
Edward estava tocando piano à canção parecia nova, Carlisle estava de plantão eu pude ver que ele estava fazendo uma cirurgia um tanto complicada. Rosalie estava no andar de cima penteando seus cabelos loiros em sua penteadeira azul cintilante, o seu rosto refletia no espelho tornando uma imagem simplesmente perfeita e confortável de se olhar. Emmet estava assistindo jogo com Jasper e Esme pensava em seu quarto, em redecorar a sala, sem duvida aquilo me deixou com ótimas idéias.
Jacob ainda não havia vindo ver Nessie hoje, mas ele estaria para chegar.
Em poucos minutos iria parar de chover, e se minha barriga roncasse estaria ultrapassando a musica de Edward. Isso me fez rir.
Pequei meu blazer da grife Calvin Klein e sai em direção a porta, a chuva já tinha parado quando sai por ela.
Podia sentir o vendo batendo em minha face com a velocidade que eu alcançava. Fui tomada pelo meu instinto de caçadora quando avistei um cervo se escondendo das ultimas gotas de chuva que caiam. Isso era tão irônico, ele não deveria se esconder de mim?
Quando voltei para casa o céu já estava escuro, e pode ver Nessie me esperando na janela com seus olhinhos castanhos brilhando para mim, aquilo me deixou preocupada será que Jake não havia vindo aqui hoje?
Não, não ele esteve aqui hoje, podia sentir o cheiro de cachorro molhado no ar, aquilo era tão nauseante.
 Abri a porta de casa com o meu blazer na mão, Edward e Bella estavam na cozinha preparando algo para Nessie comer e conversavam sobre o caso dela ir a escola, algo que Bella não concordava, e com ração.
Senti uma puxadinha em minha calça jeans que agora estava toda suja pelo fato de eu ter acabado de caçar, era Nessie com seus cachinhos dourados e o vestido que eu mesma havia colocado nela, rosa de bolinhas brancas, ela é tão encantadora que qualquer roupa cairia bem nela.
Peguei-a em meus braços e lhe dei um abraço, o riso de Nessie ecoou pela sala.
Bella me acolheu com um sorriso.
- Alice! – Bella saiu de dentro da cozinha e veio até mim – Como pode não me chamar para caçar?
- Me desculpe Bella não sabia que você queria ir caçar comigo.
Bella me olhou com desconfiança.
E então uma risada nos contagiou aquilo deveria estar sendo manipulado por Jazz, que ainda na sala observava nossa conversa.
 Nessie colocou sua mão em meu rosto e imagens de uma menina de cabelos negros e muito lisos tomaram a minha mente, fitei Nessie, e deixei que ela me mostrasse mais. A garota aparentava ter uns seis anos, suas bochechas rosadas e seus olhos castanhos escuros poderiam despertar inveja em qualquer ser humano, a criança me aparentava familiar. Ela estava sentada em uma varanda de uma casa desenhando. O lugar aparentemente era muito antigo, o jardim da casa havia muitas flores de varias cores, o amarelo descascado da casa e algumas telhas quebradas me deixavam com mais certeza ainda. O Sol brilhava ardentemente, e a menina muitas vezes tinha que secar o suor que escoria de sua testa. Suas mãozinhas corriam no papel como se ela estive com pressa de ilustrar algo.
 Uma garota de cabelos loiros que poderia ter a mesma idade dela se aproximou para ver o seu desenho e lhe disse.
- Esta muito lindo seu desenho!
A garota retribui o elogio com um sorriso.
Nessie tirou a mão de minha face, e então perguntei:
- Quem é esta menina querida? É da tribo dos Quileutes?
Nessie me olhou com duvida e me disse.
- Eu não sei titia ando sonhando com essa menina com muita freqüência, e ela não pode ser da tribo do Jake. Pelo menos nunca a vi lá.
- Renesmee querida, venha comer! – disse Esme que agora também estava na cozinha com Edward e Bella.
- A não! – disse Nessie com reprovação.
Soltei-a no chão, mesmo sabendo que não sairia de lá para comer comida humana. Nessie hoje tinha dois anos mais aparentava ter quatro, ela não era muito grande, talvez tenha puxada a mãe, mas seu corpo e sua mente eram muito desenvolvidos para a idade que tinha.
Deste de bebê ela sempre preferiu se alimentar de sangue, mas Bella e Edward acham que isso não a sustenta plenamente. O sangue para eles é como se fosse uma “sobremesa” para Nessie. Mas com certeza não era o que ela pensava.
Após ela se alimentar Edward e Bella foram para casa, Nessie insistia que queria dormir com Rosalie hoje, mas Edward não deixou.
Nós continuamos na sala, Esme e eu procurávamos liquidações na internet e Emmet agora tinha subido para o quarto com Rosalie enquanto Jasper lia um livro no sofá branco. 
Mesmo conversando com Esme na frente do computar e atenda as promoções, por um momento me distrai pensando no que Nessie havia me mostrado. A menina de seus sonhos me era muito familiar, mas mesmo tentando me recordar da onde havia visto aquela garotinha eu não conseguia me lembrar.
O que me deixava muito desconfortável, o que poderia ser um pouco estranho para um vampiro. A nossa espécie tinha uma memória impermeável e mesmo que tenhamos visto um ser humano por poucos minutos, sem duvida lembraríamos dele séculos depois.
Tentei apagar aquilo de minha memória, o que não foi fácil, mas mesmo fazendo aquilo eu sabia que no fundo de meu cérebro as imagens não seriam apagadas e os mistérios continuariam a me atormentar.


Continua...
 

5 comentários

Mirela Lemos disse...

Gente eu preciso do comentario de vcs!!! Pra saber o q acharam dessa fic... se não nem vou postar o proximo capitulo, q alias já está pronto.

22 de abril de 2010 16:29
Feh disse...

Mirela!!
Sua fic ta Otima!!
To loka pra saber como a historia vai continuar =D

Beijos

Posta logo hein! =)

24 de abril de 2010 21:25
Flor do Ebano disse...

Mirella continui postando não me mate de curiosidade por favor

16 de maio de 2010 19:28
sandry costa disse...

Oi Mi, desculpa não ter comentado sua fic antes, eu li e esqueci.
primeiramente parabens pela fic eu ja disse e repito ela é otima.
eu simplismente amo a alice, e estou amando ler uma fic com ela.
gostei de como vc poe os detalhes na fic, hilario a parte dela dizer q o cervo teria q ter medo dela, concordo kkk

bjjjsss e ate o proximo

8 de julho de 2010 11:36
Mirela Lemos disse...

Obrigada flor *--*
Fico muito muito feliz q estejam gostando, o segundo capitulo já foi postado :D
Beijoss ♥

8 de julho de 2010 15:07

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails