Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Como Veremos Riley Em Eclipse?

sábado, 24 de abril de 2010

No dia seguinte ao trailer que quase nós matou do coração, sem duvida era hora de continuar com as comparações. Dessa vez, o Examiner discute a importância que será dada ao personagem Riley, em Eclipse, e comenta sobre a cena da transformação, da qual podemos ver um pedaço no trailer. A cena parece estar meio tensa…Confira:

Image and video hosting  by TinyPic

Um dos aspectios mais imediatamente notáveis (e talvez impactantes) do trailer de The Twilight Saga: Eclipse, é o quanto de Riley é mostrado.
Até então, não é segredo que o personagem Riley vai ter mais do que somente alguns seguntos nas telas do que teve na versão da história do livro (mais ou menos como Felix em The Twilight Saga: New Moon, mas provávelmente ainda mais). O personagem não só ganhou um sobrenome para o filme (“Biers”), mas também, Xavier Samuel foi um dos dois únicos membros do elenco fotografados no set, e que o diretor David Slash compartilhou no Twitter (o outro foi, é claro, Taylor Lautner). Então, não é surpresa nenhuma que nós tenhamos visto ele no trailer. O que foi um pouco surpreendente é o tanto que nós pudemos ver dele.
Agora, há algumas suposições sendo feitas em torno desse problema, assim como a idéia de que a ação está sendo promovida para encorajar um aumento na audiência ou que algumas sequências envolvendo outros personagens ainda estão sendo trabalhadas. Qualquer que seja o problema com isso, o tanto de conteúdo contendo Riley no trailer certamente indica que ele será um personagem de muita importância nesse filme.

Aqui estão os números de vezes que cada personagem apareceu no novo trailer:
Bella: 8
Edward: 6
Riley: 5
Jacob: 4
Volturi: 4
Recém-criados: 4
Victoria: 3
Lobisomens: 3
Alice: 3
Carlisle: 2
Jasper: 2
Emmett: 1
Tem mais Riley do que Jacob no trailer? Logo atrás do Edward? Isso é um tanto bom de inclusão.
No livro, Riley é um personagem, cuja destruição, você anseia como leitor. A morte dele significa que o fim da batalha épica está próxima, e nós não sabemos o suficiente sobre ele para hesitar nessa convicção.
Então, com ele se tornando muito mais significante e aumentado na versão do filme de Eclipse, é de se imaginar se os fãs de Twilight vão começar a se simpatizar com ele.
Em Twilight, o vilão foi James. Foi difícil se importar com James porque ele basicamente aceita a decisão de destruir Bella sem lógica ou personalidade alguma para se falar (exceto que ele era um rastreador que gostava de desafios).

Em New Moon, os caras maus são Laurent, Victoria e indiscutívelmente os Volturi. O nível de investimento que nós, como frequentadores de cinemas tivemos com esses personagens foram um tanto fracos. Nós não seguimos Laurent por aí ou ouvimos o que ele estava para fazer antes que ele aparecesse na clareira, então não foi difícil engolir a morte dele. Com Victoria, ela foi direta no chão, e nós sabíamos que ela queria justiça pela morte de James, mas ela estava mais lá para potencial de efeitos especiais. Os Volturi certemente não foram os personagens mais simpáticos de New Moon.
Então, com esses personagens, era uma questão de assistir o que aconteceu no livro, nas telas. Nada foi novo, exceto a forma de apresentação, na verdade.
Agora que nós vimos esse fragmento de Eclipse, entretanto, nós podemos ver que não apenas veremos a experiência excruiciante de transformação (um tanto triste) de Riley, mas nós também vamos testemunhar ele criando um exército de recém-criados para a sua criadora por interesse amoroso. Os paralelos entre a história de Jasper Hale e as circusntâncias atuais de Riley serão bem claros e bem mostrados, pelo visto.
Adicione isso ao fato que nós já conhecemos pelo livro (que ele está fazendo tudo pela sua criadora, e por amor), e nós devemos experienciar a substância da história de um novo jeito.

Fonte: Examiner

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails