Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Análise Cena A Cena Do Novo Trailer De Eclipse

sábado, 24 de abril de 2010

O Trailer De ‘Eclipse’: Uma Análise Cena A Cena

De vampiros recém criados a Jasper e Alice na batalha, o trailer de ‘Eclipse’ mostra muito – mas você captou tudo?

Image and video hosting by TinyPicSexta-feira sempre é o melhor dia da semana, mas esse 23 de abril parece um pouco mais especial, e temos uma pessoa a agradecer: Oprah.

Como todos nós sabemos, a Rainha da Entrevista é uma Twilighter, e soltou um “OME!” digno do trailer final de ‘Eclipse’. Naturalmente, nós montamos nossa análise cena-a-cena, explorando o bom, o mal e a Bella. Continuem lendo, e depois certifique-se em nos dar suas reações em comentários abaixo!

Cena 1: Cena de estabelecimento de La Push/Forks. Não é linda?

Cena 2: Um Jacob com aparência preocupada andando em direção a câmera.

Cena 3: “Jacob”, Bella pergunta de pé ao lado de Edward, “O que você está fazendo aqui?”

Cena 4: “Estou aqui para alertá-la”, ele responde.

Cena 5: Um close no pálido, porém preocupado Edward, preparado para se jogar em cima do homem-lobo. “Apenas vá embora”, ele diz. “Agora”.

Cena 6: “Ela tem o direito de saber”, Jacob responde, provocando um olhar de procupação em Bella e um simples “O que?” que logo abrirá uma caixa de Pandora cheia de drama.

Cena 7: Bem vindo a cidade! “Nós temos rastreado essa situação em Seattle por um tempo”, Edward diz em uma cena aérea da metrópole, uma visão bem diferente para um filme de “Crepúsculo”.

Cena 8:
Uma pessoa (que parece ser Riley) corre por sua vida por um beco escuro e então é derrubado por um atacante invisível. Edward continua a falar sobre “desaparecimentos inexplicados, mortes”, enquanto Bella parece preocupada.

Cena 9: Você tem se perguntado como vai ficar o filme de “Crepúsculo” dirigido por David Slade? Nesse ponto do trailer, nosso melhor vislumbre do filme começa. Uma música agourenta toca em uma cena escura enquanto vemos um carro em chamas, adolescentes sedentos de sangue e um relance do caos apocaliptico que parece pertencer a um filme de zumbis ou algo do tipo.

Cena 10: “Alguém está criando um exército”, Carlisle explica. Nossa, quem pode ser?

Cena 11: “Um exército de vampiros?” Bella pergunta.

Cena 12:
Nós vemos um exército de “recém criados” marchando adentro da cidade e dinamizando suas forças. Eles podem ser maníacos sugadores de sangue, mas você tem que adimitir: eles são muito bem organizados.

Cena 13: Alice alerta Bella: “Eles estão vindo pra cá.”

Cena 14:
Carlisle fala com Jacob (não é estranho quando dois atores que estiveram em dois filmes juntos finalmente aparecem na tela pela primeira vez?), e diz: “Essa vai ser uma luta feia, com perda de vidas.” Em nome dos seus irmãos e irmãs Quileutes, Jacob responde: “Estamos dentro.”

Cena 15: Nós vemos alguns lobos com aparência faminta vindo de uma colina. “Contando que a gente consiga matar alguns vampiros”, Jacob diz a Edward com um sorriso cínico. Melhor fala do trailer?

Cena 16: Os recém criados descobrem uma maneira de atravessar a água e entrar em Forks. Desculpa – e alguns devem estar loucos comigo por apontar isso – mas o jeito que parece essa cena, é uma cópia bem evidente da cena dos zumbis cruzando a água de “Land of the Dead” de Geroge Romero. (Ou na minha opinião foforkal, a cena de “Piratas do Caribe 1: A Maldição do Pérola Negra”, que os piratas amaldiçoados andam por baixo d’água rsrsrs).

Cena 17: Frase do trailer: “Do bestseller mundial…”

Cena 18: Nós vemos os agourentos Volturi, preparando-se para o confronto. Julgando pela surpresa recente de Dakota Fanning que seu breve tempo nas telas de “Eclipse” até conseguiu um vislumbre no trailer anterior, nós agora podemos ver sua performance inteira. “É hora”, eles dizem. “É sim”, a Jane de Dakota responde.

Cena 19:
Essa é para os rapazes: é hora da ação! O romance descamisado é colocado na prateleira por um momento enquanto os bons vamps e os maus vamps se confrontam, lobos ao lado dos Cullen. Olhe de perto, e você verá Alice e Jasper no meio dos combatentes que correm, preparados para acabar com alguns recém criados.

Cena 20: Frase do trailer: “… O fenômeno do cinema…”

Cena 21: Lobos e vampiros chegam lá, coisa realmente tipo o-fim-do-mundo, cães e gatos vivendo juntos. Frase do trailer: “… Que o mundo está esperando.”

Cena 22: Nós vemos Edward entregando a Bella uma caixinha de jóia e sorrindo, Claramente, ele decidiu aceitar o conselhor de Beyoncé. (Da música “Single Ladies – Put a ring on it“).

Cena 23: Jacob em sua oficina, esmurrando um banco. Algo me diz que não é porque ele não consertou direito seu carro.

Cena 24: A nova Victoria, Bryce Dallas Howard, corre pela floresta enquanto salta de árvore em árvore.

Cena 25: Cena gratuita de Taylor sem camisa! (E eu ploft! numa hora dessas =x). Ei, Slade está mostrando um controle impressionante: Ele levou 1:14 no trailer.

Cena 26: Victoria confronta Edward e Bella na neve. Ficou lindo.

Cena 27: Edward derruba a árvore, jogando Victoria em um abismo.

Cena 28: Provavelmente a melhor cena de todo o trailer, enquanto damos uma boa olhada nos lobos mais bonitos que Ashley Greene nos deu uma pista a algumas semanas atrás. Enquanto eles acabam com uma horda de recém criados, nós temos uma boa cena em câmera lenta. São só alguns segundos, mas certamente são lobos melhores do que os de “Lua Nova”, você não acha?

Cena 29: Frase do trailer: “A Saga Crepúsculo: Eclipse”

Cena 30: Frase do trailer: “30 de Junho, nos cinemas e IMAX”. Não chega rápido o suficiente!

Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails