Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Brasil Se Destaca Nas Bilheterias De Remember Me

domingo, 25 de abril de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic 

Remember Me- com Robert Pattinson, a produção de 16 milhões dólares, classificados por algumas pessoas (aqueles que têm problemas com o fenômeno Pattinson/Twilight) como um “fracasso de bilheteria”, arrecadou US $ 50 milhões mundialmente.
De acordo com dados fornecidos pelo Box Office Mojo, Remember Me fez 18.852 mil dólares (a partir de 22 de abril) nos Estados Unidos / Canadá e mais de $30.09 milhões de dólares no exterior.
Eu digo “mais” porque o gráfico do Box Office Mojo para Remember Me não foi atualizado para diversos mercados, incluindo os principais, como a Austrália (28 de março), Itália (04 de abril), Holanda (11 de abril), e Rússia (04 de abril). Além disso, os dados globais mais recentes disponíveis são de 18 de Abril, ou uma semana atrás. (Box Office Mojo não atualizou o seu total internacional – mostrado no início – para o filme desde 11 de abril).
Até agora,Remember Me de Pattinson, sem dúvida, já conseguiu 50 milhões pelo o mundo. E ainda não estreou em alguns territórios estrangeiros, como o Japão, China e Coréia do Sul.
Fora os EUA e Canadá, os maiores mercados de Remember Me são o Reino Unido ($ 5.168milhões), Rússia/CEI ($ 3.396milhões), Alemanha ($3.019m), França ($ 2.848milhões), Itália ($ 2.358milhões), Espanha ($ 2.319milhões) , Brasil ($ 1.893milhões) e Austrália ($ 1.216milhões).
Até agora, a experiência do Pattinson como um “ator-produtor executivo” tem provavelmente conseguido $ 1 milhão na Bélgica / Luxemburgo ($ 988mil, 18 de abril), e talvez no México ($ 916mil, 18 de abril) também.
Dirigido por Allen Coulter, Remember Me com Robert Pattinson como Tyler Hawkins, um jovem rebelde com problemas com seu pai rico (Pierce Brosnan). Também no elenco: Emilie de Ravin, Chris Cooper, Lena Olin, e Ruby Jerins. Will Fetters escreveu o roteiro.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails