Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene Na Lista De Rostos Do Futuro Da Nylon Magazine

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ashley Greene entrou para a lista da Nylon Magazine dos 55 Rostos do Futuro, e o HollywoodNews fez uma reportagem contando um pouco da história da atriz, e o que ela já fez antes de chegar onde está. Confiram:


Image and video hosting by 
TinyPicNa edição de Hollwood revista Nylon de maio de 2009, Ashley Greene foi listada como um dos rostos do futuro. Entretanto, não foi fácil para Ashley chegar onde está agora.
Em inúmeros talk shows, Ashley falou que ela trabalhou em vários trabalhos diários diferentes antes de entrar nessa indústria, incluindo uma tarefa no The Roosevelt Hotel, uma recepcionista em um boliche e um emprego na The Belmont. Esses trabalhos aconteceram há meros dois anos e meios atrás, antes de Ashley ser lançada ao estrelado com Twilight, seguido por New Moon.
Ashley nem sempre teve o inseto da atuação em si. Ela não era uma garotinha de cinco anos dançando toda maquiada dizendo que queria ser uma estrela do cinema. O inseto picou quando ela tinha uns 15 anos. Ela convenceu seus pais à deixarem-na se graduar mais cedo em sua escola FL, em Jacksonville e se mudar para a California. De lá, ela fez audições para coisas tão pequenas como personagens sem falas antes de ser chamada para fazer o teste para Twilight. Desde então, ela tem conseguido papéis em The Apparition, Warrior, e Butter, junto com Jennifer Garner e Hugh Jackman.
Ashley também é o rosto da Sobe Lifewater, com algumas imagens ganhando espeço na edição de roupas de banho da Sports Illustrated.
Tudo isso em menos de três anos!
Ashley admitiu que ela é propensa à acidentes (Bella, alguém?) e ela quebrou o braço duas vezes, e o fêmur uma vez. Mas ela continua seguindo em frente. Assim como disse à Nylon, “Eu tenho grande fé de que tudo acontece por uma razão,” ela disse. “Você tem que trabalhar duro, mas se é para acontecer, vai acontecer. Eu tenho sido muito sortuda, no sentido de que tudo se encaixou no tempo certo.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails