Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Rob na Vanity Fair Italiana

quinta-feira, 18 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPic
Trecho da entrevista:
Entre uma filmagem e outra de Twilight, deixou as roupas e os dentes de vampiro para interpretar um estudante lutando com as dificuldades dos 20 anos ( “a raiva que eu conheço bem”) e com o amor no filme Remember Me. E por falar em meninas, ele tem uma maneira de reconhecer as boas.
Agora que é famoso é mais fácil ou mais difícil seduzir uma mulher?
“Acho que o mais difícil, por várias razões. Primeiro de tudo porque eu não posso ir para onde eu quiser, sem que haja alguém que me conheça, e então muitas das mulheres que se aproximam de mim o fazem apenas por exibicionismo. As pessoas não entendem, mas para mim este tipo de conquista não interessa. Assim, no final tudo se torna muito estressante: distinguir quem é autêntico e quem não é, com medo de magoar aqueles que, ao invés disso, são realmente agradáveis. É assim tudo tão diferente do que era antes, quando ninguém me paquerava…”
Como você distingue as boas das más?
“As boas você se lembra no dia seguinte.”
Fonte: Style.It

Essa edição da Vanity Fair esta nas bancas italianas deste ontem!

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails