Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene em ‘Crepúsculo: Eclipse’ e pegando no pé de Taylor Lautner

quinta-feira, 18 de março de 2010

Materia Original: Fearnet | Tradução: Talyta | Fonte: Foforks
Image and video hosting by TinyPic
Ashley Greene é considerada uma das estrelas mais doces de Crepúsculo, tanto na tela e fora dela. Mas como ela disse ao FEARnet essa semana em Austin, você pode ver um lado mais duro de Alice Cullen emergir em A Saga Crepúsculo: Eclipse.
Em uma pausa do suspense psicológico The Apparition e na cidade para promover seu filme Skateland, do festival SXSW, Greene revelou que ela assistiu cenas de da sequência de Crepúsculo que estréia dia 30 de Junho, Eclipse, apenas há alguns dias atrás em uma sessão pós-produção com o diretor David Slade. E enquanto ela não podia revelar os detalhes específicos, ela descreveu suas cenas de luta como “baixas e sujas” e discutiu sua relação adversa na tela com seu colega Taylor Lautner.
Em comparação com ambos Crepúsculo e A Saga Crepúsculo: Lua Nova, os fãs realmente não sabem o que esperar da adaptação do terceiro romance – houveram tantas prévias dos dois primeiros, mas não tanto de Eclipse.
Os mantêm querendo mais.
Você já teve a chance de ver alguma parte de Eclipse?
Eu acabei de ter uma sessão pós-produção há alguns dias atrás, então consegui ver um pouco do filme. Eu estava com [o diretor] David Slade, e quando eu estava na pós-produção, é claro que pedi pra ver a cena inteira, então pude ver alguma coisa! Está tão bonito. Estou muito animada.
Você teve que arrancar a cabeça de um vampiro em Crepúsculo e enfrentar os Volturi em Lua Nova. O que você pode nos dizer sobre o que você faz em Eclipse, o que nós sabemos pelo livro que vai ter uma cena de luta?
O que vou dizer de Crepúsculo é, um, ele tem me dado esse curso rápido de Hollywood e eu pude trabalhar com esses três diretores maravilhosos. E também, meu personagem é um personagem ótimo para estrear porque ela é alegre e feliz e doce, e é essa personagem melhor amiga que todo mundo ama, então é uma primeira personagem maravilhosa de se ter. Pela série você a vê indo de muito doce a petulante, e agora no terceiro temos essa sequência de luta enorme da qual eu faço parte, então tivemos nossa dose de ação com as estrelas. Você vê a Alice meio que baixa e suja e vê um lado muito intenso dela que talvez você não tenha visto antes.
Em Lua Nova, suas cenas com Taylor pareciam ser mais agressivas, talvez porque vocês se conheceram melhor depois de Crepúsculo e poderiam implicar um com o outro mais, e também porque seus personagens adorariam arrancar as cabeças um do outro em suas cenas juntos. Podemos ver mais dessas implicâncias e respostas com o Taylor em Eclipse?
Aquelas cenas foram muito divertidas de fazer! Sabe, eles sempre dizem que as pessoas mais legais podem fazer os papéis mais mesquinhos. Eu lembrei de alguém falando em uma entrevista que Rachel McAdams era a garota mais doce, e ela fez esse papel horrível em Meninas Malvadas. Acho que é a mesma coisa com Taylor. Ele é tão doce que eu posso olhar pra ele e ser mesquinha com ele na tela ou ter uma briga com ele e saber que ele não levar pro lado pessoal, então nós definitivamente enchemos o saco um do outro um pouquinho.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails