Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan Lutz diz que os vampiros de ‘True Blood’ chutariam os traseiros dos Cullen

quinta-feira, 4 de março de 2010

Em matéria do site Hollywood Life, Kellan Lutz diz que os vampiros do seriado True Blood chutariam os traseiros dos Cullen em uma briga!

Lindsey pergunta a Stephen Moyer, Kellan Lutz e Paul Weasley, que vampiro venceria uma batalha por sangue. Em quem você aposta?

É hora de derramar algum sangue! Nós nos encontramos com três vampiros – um de cada elenco – Stephen Moyer, Kellan Lutz e Paul Weasley – no Cosmopolitan Magazine’s “Fun and Fearless Male Awards” no Mandarim Oriental Hotel em Nova York, no dia 1 de março e eles admitiram que pode haver “chutação” de traseiros envolvendo os três elencos em uma briga. E quem venceria? Stephen Moyer, de True Blood, acha que “Nós poderíamos derrotar os dois [Crepúsculo e The Vampire Diaries] ao mesmo tempo!”
Stephen, que interpreta Bill Compton, continuou, “Nós somos muito mais velhos que esses bebezinhos e só eu e Eric (Alexander Skarsgard) acabaríamos com os dois elencos em questão de segundos”.
Kellan Lutz, de Crepúsculo, concorda que True Blood teria a estacada final: “Eu acho que True Blood chutaria todos nossos traseiros. Eric, do True Blood chutaria todos nossos traseiros. Ele é durão no programa.” Mas, ele continua, “Na verdade, quem sabe. Nós todos temos forças e poderes diferentes.” Para o clã dos Cullen, “Nós temos que ser desmembrados. Isso pode ser difícil se você não tem uma força sobrehumana para fazer isso.”
Paul Weasley do Vampire Diaries ficou do seu próprio lado quando questiona sobre quem venceria. “Eu venceria qualquer luta, qualquer luta de vampiros”, ele disse. Mas, para ele, a batalha seria no cenário de seu próprio programa. Ele admitiu que tem sede pelo sangue de Damon (Ian Somerhalder). “Eu chutaria o traseiro dele! Eu estou convencido disso e planejo chutar o traseiro dele nos futuros episódios”, ele dividiu conosco.

Fonte: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails