Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jackson Rathbone Fala Do Diretor De “The Last Airbender”

terça-feira, 30 de março de 2010

Jackson Rathbone e seu colega de elenco em “The Last Airbender”, Dev Patel conversaram com os repórteres do MTV no Kids Choice Awards desse ano e falaram, muito bem do diretor do filme M. Night Shyamalan.
Image and video hosting by 
TinyPicQuando “The Last Airbender” chegar aos cinemas, fãs das séries animadas da Nickelodeon finalmente vão poder ver como o produtor M. Night Shyamalan adaptou seu show tão amado. Por agora, eles podem somente acreditar na palavra dos colegas de elenco Dev Patel e Jackson Rathbone, de que o escritor/diretor mais cohecido por filmes de finais confusos como “The Sixty Sense” e “Unbreakable” foi bem escolhido para o trabalho.
MTV News conversou com os jovens atores no Kids Choice Awards, e descobriu coisas sobre a abordagem pessoal e respeitosa do diretor para o filme tão esperado.
“Ele é tão intenso, como diretor,” disse Patel, que animadamente compartilhou conosco sua experiência de ter sido coberto por fogo vivo em sua performance como Príncipe Zuko, o controlador de fogo. “E os filhos dele são muito fãs do show. Então esse projeto é muito próximo dele.”
Ter uma razão pessoal para aceitar um projeto, entretanto, não necessariamente garante um ótimo filme. O que pode ser uma indicação melhor da qualidade, é o quanto de esforço e cuidado que Night aparentemente colocou nisso.

“Tudo se trata de preparação,” disse Rathbone, que interpreta Sokka. “É uma coisa que eu realmente aprendi, é como Night se empenha e se esforça para preparar os seus filmes, e realmente se envolve naquolo. Ele tinha cada cena planejada, e foi muito legal trabalhar com alguém que te diz o que virá em seguida, na visão dele.”
Como resultado da devoção de Shyamalan, Patel disse que nós podemos esperar algoa mais do material do que nós vimos anterioremente na série animada. “Eu acho que ele vai trazer [profundidade] para o filme,” ele disse. “Nós vamos ter um olhar mais humano do desenho, o que será divertido.”
“O que você pode esperar do filme é um monte de ação incrível, e um drama realmente personalizado,” adicionou Rathbone. “É uma história muito realista colocada em um filme de fantasia. O que Night pode trazer para o cinema é um filme de ação e família, que as pessoas vão ser carregadas por ela.”
Quando dele mesmo o diretor trouxe para o filme? Depois de aparecer em papéis pequenos em todos os seus filmes anteriores, Shyamalan não disse nem se “Airbender” vai seguir essa tradição. “Você nunca sabe,” ele nos disse sobre uma possível participação. “Você vai ter que vir e ver.”
Patel está esperando que os fãs vejam o filme, para que ele possa descobrir como seu personagem vai seguir em frente em uma trilogia planejada de “Airbender”. “Ele é meio que um personagem do tipo do Anakin Skywalker,” ele fala de Zuko. “Então ele tem um arco legal entre sua luta constante entre o bem e o mau.”
Você está animado para “The Last Airbender”? Você acha que Shyamalan vai fazer justiça à série animada? 

Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails