Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A estrela de Crepúsculo, Christian Serratos gostaria de uma boa cena de luta

terça-feira, 30 de março de 2010

Na série Crepúsculo, Christian Serratos interpreta Ângela, uma garota tímida que usualmente se veste com blusas gigantes de flanela, jeans surrado e está escondida atrás de sua câmera, já que ela documenta a vida de seus amigos para o yearbook. Mas Serratos, uma ex modelo, recentemente deixou de lado sua imagem conservadora de Crepúsculo e pousou nua para a PETA, uma entidade que luta contra a crueldade contra animais. Aqui, a vegetariana, que também dedica seu tempo para causas ambientais, fala com PAPERMAG sobre suas fotos para a PETA, sobre Crepúsculo e sobre querer começar uma luta.
Como foi sua audição para a saga Crepúsculo?
Eu realmente não tinha idéia de quão grande seria a saga, eu só peguei o livro e comecei a ler e adorei. Eu lidei como em qualquer outra audição. Originalmente eu fui para o papel de Jéssica, eu entendi a personagem e pensei que poderia interpretá-la, mas no fundo eu realmente queria interpretar alguém diferente, assim como Ângela. Então, no último minuto eu estava sentada no lobby e decidi colocar meus óculos, prender meu cabelo num rabo-de-cavalo e o que aconteceu você sabe, eu peguei o papel de Ângela.
Quais são os projetos futuros em que você está trabalhando?
Eu recentemente terminei Eclipse (o terceiro filme da saga) que irá estrear em junho.
Você está sempre mal vestida nos filmes de Crepúsculo. Você gosta disso?
A primeira vez que fui ao set (diretora de Crepúsculo) Catherine (Hardwicke) disse que eles iriam me vestir de uma maneira bastante familiar para interpretar Ângela. Fiquei feliz em ouvir isso. Eu sempre fico ansiosa ao interpretar uma personagem diferente e me tornar uma nova pessoa. Não ser eu mesma ou mesmo não parecer comigo mesma é um grande desafio, mas eu adoro isso!
Qual é seu papel dos sonhos?
Uma mulher que pode se segurar. Talvez uma boa cena de luta, ou duas.
Como foi servir de modelo para a PETA?
Foi uma experiência incrível! Eu tenho tanta sorte de ter tido a oportunidade de ajudar as pessoas a pensarem sobre como elas podem ajudar nossos animais e como podem ajudar com outras questões do meio-ambiente.
Você tem alguma história estranha sobre animais?
Durante toda minha vida eu me deparei com inúmeros casos de animais perdidos ou levados e sempre me esforcei muito para colocar cartazes de animais perdidos até que eles se reunissem às suas famílias. É quase como se eu fosse um imã que atrai animais perdidos.
Você tem algumas dicas “verdes”?
Apagar as luzes quando você não está usando. Lembre-se que mesmo que isso não afete o seu bolso, ainda afeta nosso mundo.
Você tem algum segredo de beleza?
Eu realmente não tenho uma grande rotina. Eu gosto de experimentar coisas novas, mas tem um sabonete que eu gosto, chama-se CORE.
Quais são suas posses mais caras?
Minha bolsa Stella McCartney. Óculos da Tiffany, um anel antigo da minha bisavó e uma foto da minha bisavó com minha mãe.
Você pode nos contar um segredo sobre você que ninguém saiba?
Eu faço muitas aulas de defesa pessoal, mas entre todos os meus treinamentos de luta, meu favorito é Hapkido.
Fonte: Papermag
Créditos: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails