Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista – Chaske Fala Sobre Eclipse e Fãs

domingo, 21 de março de 2010

Fonte Originak: Popstar via TwilightersAnonymous | Tradução: Milinha | Fonte: Foforks
Image and video hosting by TinyPicChaske Spencer Fala Sobre Eclipse
Popstar fez uma curta entrevista com Chaske Spencer em que ele fala sobre os fãs de Twilight e como foi filmar Eclipse.
Você provavalmente teve alguns ótimos encontros de fãs, ou qualquer coisa parecida, e você já recebeu presentes legais que você gostaria de compartilhar conosco?
Sim, eles me dão alguns presentes muito legais. Uma vez eu ganhei uma corrente de ouro que eu usei e realmente foi legal. Se uma fã chega e tem uma causa, ou de caridade de alguma coisa e meu autógrafo pode ajudar, eu estou 100% para isso. Os fãs têm sido ótimos.
A vida no set de The Twilight Saga: Eclipse foi muito insana com a presença constante da imprensa. Como foi trabalhar no filme?
Oh Yes! Nós tivemos uma área bloqueada e os paparazzi haviam construído uma enorme escada que fez com que eles conseguissem superar o bloqueio. Aquela coisa era enorme. Nós estávamos filmando uma cena e quando olhamos para cima, eles estavam nos filmando.
Nenhum fã entrou de fininho?
Alguns fãs entraram no set, o que foi legal. Bom para eles! É muito forte a segurança e bem difícil de se conseguir isso.
Quando você pensa nas filmagens de Eclipse, você tem alguma lembrança legal?
Sim, nós fizemos a cena da fogueira que foi muito legal, mas eu não posso falar muito sobre isso. A relação com o elenco foi ótima, eles são ótimas pessoas.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails