Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nikki Reed fala sobre ‘Amanhecer’

domingo, 21 de março de 2010

No dia 19/03 teve uma festa de lançamento do DVD de NW, incluindo, alguns atores, diretores, produtores. E a MTV conversou com a Nikki sobre ‘Amanhecer’.

Image and video hosting by TinyPic Santa Clarita, Califórnia - Apesar de as notícias terem sido lentas sobre “Amanhecer” ao longo dos últimos meses, na semana passada, o anúncio de uma pequena lista potencial de diretores causou muita emoção na comunidade de “Crepúsculo”, especialmente depois que Kristen Stewart confirmou que os rumores eram de fato verdadeiros.
Stewart e sua colega de “Lua Nova”, a estrela Dakota Fanning, compartilharam sobre suas excitações com a perspectiva de Gus Van Sant, Sofia Coppola ou Bill Condon dirigindo a(s) última(s) parte (s) de “The Twilight Saga” para a tela grande, enquanto Robert Pattinson já tinha dado seu endosso para Van Sant no ano passado.
Sua co-estrela Nikki Reed, no entanto, foi deixada fora desse circuito de informação, e aparentemente, foi uma forma de ‘mídia apagão’, porque quando a MTV News falou com ela ontem à noite na festa de lançamento do DVD/Blu-Ray de “Lua Nova”, em Santa Clarita, foi a primeira vez que ela ouviu sobre a lista.
“Eu estava tentando perguntar mais cedo hoje, e eles não me falaram nada”, ela disse. “Mas todos os diretores que você mencionou, quero dizer, seria fantástico, tanto [Van Sant e Coppola]. Qualquer um. Quero dizer, seríamos honrados.”
O Diretor de ‘Lua Nova’, Chris Weitz repetiu seus sentimentos, dizendo que a escolha de Coppola era uma ‘idéia interessante’ e que Van Sant dirigindo o(s) filme (s) ‘seria incrível’.
Não havia muito mais a falar sobre ‘Amanhecer’, embora, porque, como Reed confirmou, não há nenhuma notícia nova.
“Eu gostaria de falar sobre ‘Amanhecer’, porque eu gostaria de saber o que está acontecendo”, ela disse. “Tudo que sei é que, esperançosamente, algo vai acontecer, e eu mal posso esperar para ouvir sobre isso, porque estou tão ansiosa quanto você e todos os outros. Nós simplesmente não sabemos de nada.”
Tanto ela como Weitz concordaram com o debate sobre se ‘Amanhecer’ deveria ser um filme ou dois. “Não vejo como você poderia possivelmente fazer ‘Amanhecer’ em um filme”, Reed disse, e Weitz concordou “Eu penso que [dois filmes] é a coisa certa a fazer.”

Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails